Processo Seletivo Universidade de Brasília – UnB: Inscrições encerradas para Professor Substituto

Atenção, concurseiro! Inscrições encerradas para o Processo Seletivo da Universidade de Brasília – UNB, com oferta de 1 vaga, mais formação de cadastro reserva para cargos de nível superior. O certame é organizado por comissão própria.

As remunerações para os candidatos aprovados é de R$ 4.304,92, por carga horária de 40 horas semanais.

Dos Cargos/Das Vagas

PROFESSOR SUBSTITUTO

Requisito Básico: Ser portador do título Mestrado na área de Educação ou Psicologia.

Área de Conhecimento: Educação; subárea: Fundamentos da Educação; especialidade: Psicologia Educacional. As áreas ou subáreas do conhecimento têm por base as constantes da Tabela das Áreas do Conhecimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), ou da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), vigentes à data de publicação do Edital de Abertura da Seleção Simplificada.

Unidade de Lotação: Departamento de Teoria e Fundamentos.

Regime de Trabalho: 40 horas.

Número de Vagas: 01 (uma) vaga e formação de cadastro reserva.

c1 10 - Processo Seletivo Universidade de Brasília – UnB: Inscrições encerradas para Professor Substituto

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, via internet no site da organizadora (Universidade de Brasília-UNB), até o dia 25 de junho de 2021.

Após efetuar a inscrição no módulo SIGRH e posterior validação/deferimento, o candidato deve aguardar a publicação do Edital de Cronograma.

Etapas/Fases

O processo seletivo compreenderá as seguintes fases: Avaliação de Títulos.

Avaliação de Títulos

A Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, será pontuada de 0 (zero) a 10 (dez), exigindo-se nota mínima de 6 pontos. No cálculo da Nota Final, a Prova de Títulos terá peso 1.

t1 11 - Processo Seletivo Universidade de Brasília – UnB: Inscrições encerradas para Professor Substituto t2 5 - Processo Seletivo Universidade de Brasília – UnB: Inscrições encerradas para Professor Substituto t3 - Processo Seletivo Universidade de Brasília – UnB: Inscrições encerradas para Professor Substituto t4 - Processo Seletivo Universidade de Brasília – UnB: Inscrições encerradas para Professor Substituto t5 - Processo Seletivo Universidade de Brasília – UnB: Inscrições encerradas para Professor Substituto t6 - Processo Seletivo Universidade de Brasília – UnB: Inscrições encerradas para Professor Substituto t7 - Processo Seletivo Universidade de Brasília – UnB: Inscrições encerradas para Professor Substituto

Validade do Concurso

O prazo de validade da Seleção Simplificada será de um ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

QUERO ME INSCREVER

Processo Seletivo Universidade de Brasília

  • Processo Seletivo Universidade de Brasília-UNB
  • Banca organizadora: Comissão Própria
  • Cargos: Professor Substituto
  • Escolaridade: Nível Superior
  • Número de vagas: 1 vaga + CR
  • Remuneração: R$ 4.304,92
  • Inscrições: 14/06/2021 a 25/06/2021
  • Clique aqui para ver o edital

Quer estudar para o Processo Seletivo UNB 2021?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos indicados por nós e comece a estudar hoje mesmo para o Processo Seletivo 2021:

CURSOS CONCURSO PROCESSO SELETIVO

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

MELHORES CURSOS ONLINE PARA CONCURSOS