Processo Seletivo UERN 2020: Inscrições encerradas!

Inscrições ENCERRADAS do Processo Seletivo da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Concurso UERN), com oferta de 07 vagas temporárias para o cargo de Professor.

Cargos

TESTE DO PAI 51 - Processo Seletivo UERN 2020: Inscrições encerradas!TESTE DO PAI 53 - Processo Seletivo UERN 2020: Inscrições encerradas!

A atuação será em jornada de 20 a 40 horas semanais, na cidade de Mossoró. Os contratados serão remunerados com salários fundamentados na Lei Ordinária Estadual No 9.939, de 09 de abril de 2015.

Etapas

O Processo seletivo compreenderá das seguintes etapas:

  • Provas Didáticas – de caráter eliminatório e classificatório;
  • Análise de Currículo – de caráter apenas classificatório;

Prova Didática

A prova didática de caráter eliminatório, com obtenção de nota mínima 7,0 (sete) para efeito de classificação, constará de aula expositiva perante a banca examinadora, de modo virtual, com duração de 40 (quarenta) a 50 (cinquenta) minutos.

As provas ocorrerão de forma virtual, na modalidade videoconferência, através da plataforma Meet, a serem organizadas pelos respectivos departamentos acadêmicos.

Sorteio dos temas: O sorteio do tema único para a Prova Didática, bem como a ordem de apresentação ocorrerá de forma virtual em plataforma que comporte a participação de todos os inscritos será optativa a presença do(a) candidato(a) de forma online durante o
sorteio do tema único e de sua inteira responsabilidade o conhecimento do resultado.

Datas e horários das provas:

TESTE DO PAI 54 - Processo Seletivo UERN 2020: Inscrições encerradas!

Análise de Currículo

A Análise de Currículo terá caráter unicamente classificatório, sendo considerados os documentos comprobatórios de formação e aperfeiçoamento profissional, e no caso de atividades docentes, técnico-científicas, artísticas e culturais, de realizações profissionais e trabalhos aplicados, aquelas exclusivamente dos últimos 3 (três) anos, sendo aceitas somente as atividades, com a respectiva escala de valores previsto neste edital.

A nota da Análise de Currículo será calculada como uma fração da nota máxima possível, sendo esta igual a 10,0 (dez) a qual equivale ao máximo de 140 (cento e quarenta) pontos.

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

QUERO ME INSCREVER

Processo Seletivo UERN

  • Processo Seletivo da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Concurso UERN)
  • Banca organizadora – Comissão própria
  • Cargo – Professor
  • Escolaridade – Nível superior
  • Número de vagas – Total de 07 vagas
  • Remuneração – Não informado
  • Inscrições – encerradas
  • Taxa de inscrição – de R$ 80,00 reais
  • Data da prova objetiva – 24 de julho de 2020
  • Clique aqui para ver o edital

Quer estudar para o Processo Seletivo da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN 2020?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos indicados por nós e comece a estudar hoje mesmo para o Processo Seletivo da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN 2020:

CURSOS CONCURSO PROCESSO SELETIVO UERN 2020

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020