Processo Seletivo Simplificado SED: Resultado Final do Certame para 537 vagas de nível médio e superior

2934

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO E DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E IRRIGAÇÃO – PSS SED

Publicado o resultado final do Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de profissionais temporários para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação PSS SED.




O Processo Seletivo Simplificado PSS SED é executado pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento – SEGPLAN, com a participação da SED, por intermédio de uma Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado, constituída pela Portaria nº 023/2018 do Secretário de Estado de Gestão e Planejamento.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se a selecionar candidatos a serem contratados, em caráter temporário, para o preenchimento de vagas nos Institutos Tecnológicos do Estado de Goiás – ITEGOs e nos Colégios Tecnológicos do Estado de Goiás – COTECs.

As remunerações variam de R$ 954,00 a R$ 1.753,31.




RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PSS SED

ATA DOS RECURSOS DO PROCESSO SELETIVO PSS SED

CARGOS E VAGAS

Serão oferecidas 537 (quinhentas e trinta e sete) vagas, sendo: 02 (duas) Docente de Nível Superior I – Graduação, 03 (três) Docente de Nível Superior II – Pós Graduação Latu Senso, 01 (um) Docente de Nível Superior III – Mestrado, 285 (duzentos e oitenta e cinco) Professores de Nível Superior Profissional, 154 (cento e cinquenta e quatro) Professores de Nível Médio, 03 (três) Apoio Administrativo – Nível Superior e 89 (oitenta e nove) Apoio Administrativo – Auxiliar de Serviços Gerais, distribuídas em eixos-funções, municípios e ITEGOs/COTECs.

A lotação dos candidatos aprovados dar-se-á no município/ITEGO/COTEC escolhido no ato da inscrição.

A carga horária (CH) prevista no ANEXO I será de 20 (vinte), 30 (trinta) ou 40 (quarenta) horas semanais, conforme o cargo/eixo-função escolhido.

A SED, a seu critério, poderá, quando todos os candidatos aprovados para um determinado Itego/Cotec tiverem sido convocados e, dependendo do surgimento de vagas, convocar candidatos aprovados para outros Itego/Cotec diferentes daqueles para a qual o candidato se inscreveu.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO PSS SED

O Processo Seletivo Simplificado PSS SED dos candidatos será realizada da seguinte forma:

  • Fase 1: Análise Curricular;
  • Fase 2: Comprovação da Documentação.

CONTRATO

O contrato a ser firmado entre a SED e o candidato convocado para a contratação é administrativo e não gera o vínculo empregatício de que trata a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Todos os candidatos terão um contrato inicial de experiência de 30.

CONTRATAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PSS SED

O prazo de contratação será de 01 (um) ano e constará no termo que será assinado pelo contratado, conforme a Lei Estadual nº 13.664/00.

Os candidatos inscritos que mantiveram contrato com a Administração Pública Estadual, na forma de contrato temporário, serão eliminados caso não tenha se passado pelo menos 02 (dois) anos, entre a rescisão do contrato anterior e a assinatura de um novo contrato, nos termos da Lei Estadual 13.664/2000.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 02 (dois) anos, contados a partir da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado de Goiás, prorrogável por igual período, pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento- SEGPLAN, a pedido da SED.

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO PSS SED




Comentários

Processo Seletivo Simplificado SED: Resultado Final do Certame para 537 vagas de nível médio e superior
4.7 (94.29%) 28 votes
PELA WEB
RECOMENDADOS PARA VOCÊ