Processo Seletivo Sesc DF 2017: Locais de provas divulgados para cargos de nível médio e superior

Publicado os locais de provas do Processo Seletivo para seleção de profissionais para trabalhar nas Unidades de Serviço do Sesc/DF (Processo Seletivo Sesc DF 2017), para preenchimento de vagas de nível médio e superior.

Também foi divulgado o número de inscrições deferidas por cargo.

Os candidatos com INSCRIÇÕES DEFERIDAS poderão acessar e imprimir o COMPROVANTE DEFINITIVO DE INSCRIÇÃO – CDI, na página exclusiva de acesso do candidato no site https://ckmservicos.selecao.net.br/informacoes/19/.

No CDI está expresso o nome completo do candidato, o número do documento de identidade, a identificação do cargo, data/horário/local de realização da Prova Objetiva, escola/prédio/sala e outras orientações úteis ao candidato.

PROVAS

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório, terá questões de múltipla escolha. Todas as questões constarão de 5 (cinco) alternativas e uma única opção correta.

A Prova Objetiva terá duração de 3 (três) horas.

A prova objetiva será aplicada na data de 2 de julho de 2017.

O gabarito preliminar será divulgado até as 14 horas do dia posterior à Prova Escrita.




A validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, a partir da data da publicação de seu Resultado Final, ou até a contratação de todos os candidatos classificados, podendo ser prorrogado por igual período, à critério do Sesc/DF.