Processo Seletivo Seduce GO: Resultado Definitivo do Certame

RESULTADO DEFINITIVO DO PROCESSO SELETIVO SEDUCE GO

A Segplan publicou o Resultado Definitivo do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Professor do INSTITUTO DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO EM ARTE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS SUSTENTÁVEIS/IPEARTES da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce GO).

O IPEARTES/Seduce tem sede em Alto Paraíso de Goiás e atuação no contexto ensino formal e ensino não formal em todos os municípios que compõem a APA Pouso Alto (Alto Paraíso, Cavalcante, Colinas do Sul, São João D’Aliança, Nova Roma de Goiás e Teresina de Goiás).

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

RESULTADO DEFINITIVO DO PROCESSO SELETIVO SEDUCE GO




CONTRATAÇÃO

O prazo de contratação será de 01 (um) ano, não prorrogável, e constará no termo que será assinado pelo contratado, conforme a Lei Estadual nº 13.664/00.

O contrato a ser firmado entre a Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte e o candidato convocado para a contratação é administrativo e não gera o vínculo empregatício de que trata a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

NOTA FINAL DO PROCESSO SELETIVO SEDUCE GO

A nota final do candidato será a soma da nota obtida no Quadro – Pontuação da Análise Curricular, que terá até 50 (cinquenta) pontos com a pontuação obtida na Prova de Desempenho Didático, que terá o valor máximo de até 100 (cem) pontos, totalizando, a referida soma, em até 150 (cento e cinquenta) pontos.




CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO SEDUCE GO

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO SEDUCE GO

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado SEDUCE GO será de 02 (dois) anos, contados a partir da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado de Goiás, prorrogável por igual período, pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento- SEGPLAN, a pedido da SEDUCE.

→ Cursos Online para o Concurso SEDUCE-GO