Processo Seletivo Seduce GO: Convocação para a Etapa de Desempenho Didático

4036

CONVOCAÇÃO PARA A ETAPA DE DESEMPENHO DIDÁTICO DO PROCESSO SELETIVO SEDUCE GO

A Segplan publicou o edital de Convocação para a Etapa de Desempenho Didático do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Professor do INSTITUTO DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO EM ARTE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS SUSTENTÁVEIS/IPEARTES da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce GO).

O IPEARTES/Seduce tem sede em Alto Paraíso de Goiás e atuação no contexto ensino formal e ensino não formal em todos os municípios que compõem a APA Pouso Alto (Alto Paraíso, Cavalcante, Colinas do Sul, São João D’Aliança, Nova Roma de Goiás e Teresina de Goiás).

→ Cursos Online para o Concurso SEDUCE-GO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ETAPA DE DESEMPENHO DIDÁTICO

A Prova de Desempenho Didático será realizada nos dias 03/02/2018 a 09/02/2018
podendo esse prazo ser estendido de acordo com a necessidade da Comissão Especial de Avaliação.

Nesta etapa o candidato ao cargo de professor(a) terá que demonstrar capacidade de ministrar aulas com autonomia e domínio de conhecimento e conteúdo, de acordo com tema relacionado às atribuições específicas de cada cargo/área.

Nesta etapa o candidato ao Projeto Educação do Bem Viver terá que apresentar e defender o projeto já enviado.

A Prova de Desempenho Didático terá um valor total de 100 (cem pontos).

O candidato deverá enviar o modelo de Plano de Aula definido no Anexo II do Edital 006/2017 com 24 horas de antecedência para o e-mail: [email protected].

Os candidatos ao cargo/área Projeto Educação do Bem Viver, estão dispensados da entrega do Plano de Aula.

O candidato que não obtiver pontuação de no mínimo 60% ( sessenta por iento) do total de pontos nesta etapa estará eliminado do certame.

O candidato terá 20 (vinte) minutos para realizar a sua exposição sobre o tema escolhido.

No local da prova de desempenho didático, somente será permitido o ingresso do candidato que estiver portando o original de um dos documentos de identificação.

O candidato deverá chegar ao local da prova com 30 ( trinta) minutos de antecedência.




 

CONTRATAÇÃO

O prazo de contratação será de 01 (um) ano, não prorrogável, e constará no termo que será assinado pelo contratado, conforme a Lei Estadual nº 13.664/00.

O contrato a ser firmado entre a Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte e o candidato convocado para a contratação é administrativo e não gera o vínculo empregatício de que trata a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

 

NOTA FINAL DO PROCESSO SELETIVO SEDUCE GO

A nota final do candidato será a soma da nota obtida no Quadro – Pontuação da Análise Curricular, que terá até 50 (cinquenta) pontos com a pontuação obtida na Prova de Desempenho Didático, que terá o valor máximo de até 100 (cem) pontos, totalizando, a referida soma, em até 150 (cento e cinquenta) pontos.




CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO SEDUCE GO

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO SEDUCE GO

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado SEDUCE GO será de 02 (dois) anos, contados a partir da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado de Goiás, prorrogável por igual período, pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento- SEGPLAN, a pedido da SEDUCE.

→ Cursos Online para o Concurso SEDUCE-GO

Comentários

Processo Seletivo Seduce GO: Convocação para a Etapa de Desempenho Didático
4.8 (96.67%) 36 votes
DICAS PARA CONCURSOS
RECOMENDADOS PARA VOCÊ