Processo Seletivo Seduce GO 2017: Divulgado o resultado preliminar para o cargo temporário de Apoio Administrativo

Publicado o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal para o cargo temporário de Apoio Administrativo para a Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce-GO).

RESULTADO PRELIMINAR – AMPLA

RESULTADO PRELIMINAR – PCD

RECURSOS

O período de recursos contra o resultado preliminar do Processo será nos dias 15 e 16 de março e poderá ser realizado ONLINE NA ÁREA DO CANDIDATO, ou seja, no mesmo ambiente utilizado para o preenchimento do Cadastro Geral.

RESULTADO DEFINITIVO DAS INSCRIÇÕES

ALTERAÇÃO NO CRONOGRAMA

PROCESSO SELETIVO SEDUCE GO 2017 300x159 - Processo Seletivo Seduce GO 2017: Divulgado o resultado preliminar para o cargo temporário de Apoio AdministrativoO prazo de vigência do contrato a ser firmado com o candidato convocado para a contratação será de até 1 ano, de acordo com o que estabelece a Lei Estadual 13.664/2000.

Os candidatos inscritos que mantiveram contrato com a Administração Pública Estadual, na forma de contrato temporário, serão eliminados caso não tenha se passado pelo menos 2 anos, entre a rescisão do contrato anterior e a assinatura de um novo contrato, nos termos da Lei Estadual 13.664/2000.