Processo Seletivo Seduce GO 2017: Divulgada quarta convocação dos selecionados

854

A Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado convoca os candidatos para a segunda fase de Comprovação da Documentação, do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Apoio Administrativo para a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce-GO).

4º Edital de Convocação

CRONOGRAMA PARA SUBSECRETARIA DE APARECIDA DE GOIANIA

CRONOGRAMA PARA SUBSECRETARIA DE JATAI

CRONOGRAMA DA SUBSECRETARIA DE RIO VERDE

CRONOGRAMA DA SUBSECRETARIA DE LUZIANIA

CRONOGRAMA DA SUBSECRETARIA GOIÂNIA E REGIÃO METROPOLITANA DE EDUCAÇÃO

DATA E HORÁRIO: SOMENTE PARA OS CANDIDATOS CONVOCADOS:

Deverão comparecer nos locais e datas divulgadas na convocação, no período das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas.

DOCUMENTOS:

  • 1 Para comprovar a Experiência Profissional para todos os cargos: – original e cópia ou cópia autenticada da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), páginas da foto, verso e as que comprovem a experiência profissional na função a qual concorre; ou original e cópia, ou cópia autenticada da declaração/certidão de tempo de serviço do órgão pagador(órgão público), ou cópia autenticada do contrato de trabalho, em papel timbrado da empresa ou instituição contratante com CNPJ, datados e assinados, informando o período da contratação (com início e fim, se for o caso) e a função desenvolvida.
  • 2 Para comprovar Formação Escolar ou Acadêmica para todos os cargos: – original e cópia ou cópia autenticada do diploma, certificado, histórico escolar ou declaração reconhecido de forma legal, que comprovem a escolaridade requerida para o cargo/função; original e cópia ou cópia autenticada do certificado de cursos complementares na função pretendida, com no mínimo 30 e máximo de 360 horas/aula.
  • 3 Documentos Pessoais: Carteira de Identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento (solteiro), Certidão de Casamento (casado), se divorciado ou viúvo, Título de Eleitor e comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida no site do TRE, Certificado de Reservista (sexo masculino), Comprovante de Endereço, Certidão Negativa da Fazenda Estadual, Certidão Negativa Criminal e Cível Federal, Certidão Negativa Criminal e Cível Estadual, Diploma ou Certificado de Escolaridade exigido para o cargo conforme este Edital, Cartão de Cadastramento no PIS/PASEP.

A documentação será analisada pela Seduce e os candidatos que não apresentarem a documentação de acordo com o Edital serão eliminados.




PROCESSO SIMPLIFICADO

O processo oferece 5.910 vagas para a contratação temporária de pessoal para atuar na área de apoio administrativo distribuído nas funções de auxiliar de secretaria, motorista, merendeira, higienizador, auxiliar de serviços gerais e vigia.

As vagas ofertadas estão distribuídas por municípios/localidades divulgados no Anexo 1 do Edital, onde os contratados serão lotados. A carga horária será de 40 (quarenta) horas semanais e a remuneração é de R$ 937,00.

O prazo de vigência do contrato a ser firmado com o candidato convocado para a contratação será de até 1 ano, de acordo com o que estabelece a Lei Estadual 13.664/2000.

Os candidatos inscritos que mantiveram contrato com a Administração Pública Estadual, na forma de contrato temporário, serão eliminados caso não tenha se passado pelo menos 2 anos, entre a rescisão do contrato anterior e a assinatura de um novo contrato, nos termos da Lei Estadual 13.664/2000.

Comentários

Processo Seletivo Seduce GO 2017: Divulgada quarta convocação dos selecionados
4.8 (96.67%) 6 votes
DICAS PARA CONCURSOS
RECOMENDADOS PARA VOCÊ