Processo Seletivo Seduce GO 2017: Divulgada primeira convocação dos selecionados

A Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado convoca os candidatos para a segunda fase de Comprovação da Documentação, do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Apoio Administrativo para a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce-GO).

LOCAL: SUBSECRETARIA METROPOLITANA DE EDUCAÇÃO situada a Rua R-17 n° 53 – Setor Oeste.

CargoDiaHorário
Auxiliar de Serviços Gerais06/04/201708:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Merendeira07/04/201708:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Vigia10/04/201708:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Higienizador11/04/201708:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Auxiliar Administrativo12/04/201708:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00

EDITAL – 1ª CONVOCAÇÃO – 03/04/2017

DOCUMENTOS

A documentação será analisada pela Seduce e os candidatos que não apresentarem a documentação de acordo com o Edital serão eliminados.

1 Para comprovar a Experiência Profissional para todos os cargos

Original e cópia ou cópia autenticada da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), páginas da foto, verso e as que comprovem a experiência profissional na função a qual concorre; ou original e cópia, ou cópia autenticada da declaração/certidão de tempo de serviço do órgão pagador(órgão público), ou cópia autenticada do contrato de trabalho, em papel timbrado da empresa ou instituição contratante com CNPJ, datados e assinados, informando o período da contratação (com início e fim, se for o caso) e a função desenvolvida.

2 Para comprovar Formação Escolar ou Acadêmica para todos os cargos

Original e cópia ou cópia autenticada do diploma, certificado, histórico escolar ou declaração reconhecido de forma legal, que comprovem a escolaridade requerida para o cargo/função; original e cópia ou cópia autenticada do certificado de cursos complementares na função pretendida, com no mínimo 30 e máximo de 360 horas/aula.

3 Documentos Pessoais

Carteira de Identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento (solteiro), Certidão de Casamento (casado), se divorciado ou viúvo, Título de Eleitor e comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida no site do TRE, Certificado de Reservista (sexo masculino), Comprovante de Endereço, Certidão Negativa da Fazenda Estadual, Certidão Negativa Criminal e Cível Federal, Certidão Negativa Criminal e Cível Estadual, Diploma ou Certificado de Escolaridade exigido para o cargo conforme este Edital, Cartão de Cadastramento no PIS/PASEP.

4 Para Pessoas com Deficiência (PCD)

Formulário de Requerimento do Direito de Reserva de Vaga para Pessoas com Deficiência (disponibilizado no site da Segplan) acompanhado do Laudo Médico original emitido nos últimos 12 (doze) meses e de acordo com o Item 6.8 do Edital 001/2017.

PROCESSO SIMPLIFICADO

O processo oferece 5.910 vagas para a contratação temporária de pessoal para atuar na área de apoio administrativo distribuído nas funções de auxiliar de secretaria, motorista, merendeira, higienizador, auxiliar de serviços gerais e vigia.

As vagas ofertadas estão distribuídas por municípios/localidades divulgados no Anexo 1 do Edital, onde os contratados serão lotados. A carga horária será de 40 (quarenta) horas semanais e a remuneração é de R$ 937,00.

O prazo de vigência do contrato a ser firmado com o candidato convocado para a contratação será de até 1 ano, de acordo com o que estabelece a Lei Estadual 13.664/2000.

Os candidatos inscritos que mantiveram contrato com a Administração Pública Estadual, na forma de contrato temporário, serão eliminados caso não tenha se passado pelo menos 2 anos, entre a rescisão do contrato anterior e a assinatura de um novo contrato, nos termos da Lei Estadual 13.664/2000.