Processo Seletivo SEAP-GO 2016: Locais de provas para Vigilante Penitenciário (VPT)

A Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN-GO), organizadora do processo seletivo simplificado destinado a selecionar candidatos para a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (SEAP-GO), divulgou hoje (12/12/2016) os locais de provas do processo seletivo simplificado que oferece, em caráter temporário, 493 vagas para Vigilante Penitenciário Temporário – (VPT) – (nível médio), confira abaixo:

O processo seletivo simplificado para Vigilante Penitenciário Temporário VPT 2016 registrou um total de 2.122 candidatos inscritos.

PROVA OBJETIVA

COMPOSIÇÃO DA PROVA OBJETIVA

A Prova Objetiva será constituída de 30 (trinta) questões, do tipo múltipla escolha com 05 (cinco) alternativas (a, b, c, d, e), das quais apenas uma é a correta, valendo 01 (um) ponto cada questão.

As disciplinas da Prova Objetiva, o número de questões, o valor de cada questão e o valor da prova a ser obtido estão apresentados no quadro a seguir:

Prova ObjetivaDisciplinasQuantidade Total de QuestõesValor Total da Prova
Conhecimentos GeraisPortuguês (7)1010
Realidade Étnica, Social, Histórica, Geográfica, Cultural, Política e Econômica do Estado de Goiás e do Brasil (3)
Conhecimentos EspecíficosDireitos Humanos (5)2020
Ética no Serviço Público (5)
Crimes Contra a Administração Pública (3)

Noções da Lei nº 7.210/84 – Lei de Execução Penal (7)

Total3030

O valor total da Prova Objetiva será de 30 (trinta) ponto. Estará eliminado o candidato que não obtiver rendimento mínimo de 50% (cinquenta por cento) do valor total da Prova Objetiva.

APLICAÇÃO DA PROVA OBJETIVA

A Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório terá duração de 02:00 h (duas horas), iniciando-se às 14:00 horas do dia 18/12/16. Os portões serão abertos às 13:00 h e fechado às 14:00 h.

 

concurso seap go vigilante penitenciario temporario vpt 2016 300x160 - Processo Seletivo SEAP-GO 2016: Locais de provas para Vigilante Penitenciário (VPT)O prazo de validade do processo seletivo simplificado para Vigilante Penitenciário Temporário VPT 2016 será de 01 (um) ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, prorrogável por igual período, pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN-GO), a pedido da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP-GO).

Para mais informação acesse: SUPERINTENDÊNCIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA – SEAP-GO