Processo Seletivo Prefeitura de Teresina-PI: Inscrições Abertas

Atenção, concurseiro! Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Teresina, com oferta de 340 vagas para cargos de nível superior. O certame é organizado por comissão própria.

As remunerações para os candidatos aprovados será de R$ 3.782,26 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Dos Cargos/Das Vagas

c1 2 - Processo Seletivo Prefeitura de Teresina-PI: Inscrições Abertas

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, via internet no site da organizadora (SEMEC PI), até o dia 11 de junho de 2021.

O candidato ficará isento da taxa de inscrição.

Etapas/Fases

O processo seletivo compreenderá as seguintes fases: Avaliação de títulos.

Avaliação de Títulos

As documentações anexadas pelos candidatos serão analisadas pela Comissão Organizadora responsável pelo Processo Seletivo, de acordo com a pontuação estabelecida na tabela abaixo:

t1 2 - Processo Seletivo Prefeitura de Teresina-PI: Inscrições Abertas

Somente serão considerados válidos os títulos e experiências profissionais que constem no currículo e que estejam devidamente comprovados mediante documentação enviada http://semec.pmt.pi.gov.br/, desta forma cada titulação ou experiência profissional assinalada deverá obrigatoriamente, para efeito de pontuação, vir com seu respectivo documento comprobatório anexo.

Cada título será considerado uma única vez para pontuação;

As declarações só serão aceitas se emitidas em papel timbrado devidamente datadas, carimbadas, assinadas pelo responsável;

Para a comprovação através da carteira de trabalho deverá constar as páginas da identificação o candidato e do contrato de trabalho;

A documentação anexada no ato da inscrição deve ter o nome do documento a que se refere, ser enviada somente em formato PDF e anexada conforme o item marcado no formulário de inscrição;

Validade do Concurso

O processo seletivo tem vigência de até 12 (doze) meses, a contar da data da sua assinatura, podendo ser prorrogado por igual período, com fulcro no inciso II, do parágrafo único, do artigo 2º da Lei Municipal nº 3.290, de 22.03.2004.

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

QUERO ME INSCREVER

Processo Seletivo Teresina

  • Processo Seletivo Prefeitura de Teresina PI
  • Banca organizadora: Comissão Própria
  • Cargos: Professor
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 340 vagas
  • Remuneração: R$ 3.782,26
  • Inscrições: 07/06/2021 a 11/06/2021
  • Clique aqui para ver o edital 

Quer estudar para o Processo Seletivo de Teresina 2021?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos indicados por nós e comece a estudar hoje mesmo para o Processo Seletivo 2021:

CURSOS CONCURSO PROCESSO SELETIVO

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

MELHORES CURSOS ONLINE PARA CONCURSOS