Processo Seletivo Prefeitura de Hidrolândia GO: Resultado definitivo

Nesta segunda-feira (12), o resultado definitivo para o Processo seletivo da Prefeitura de Hidrolândia GO, será publicado, organizado por Comissão própria. O processo seletivo compreendeu de uma única etapa: avaliação de experiência profissional.

O certame ofereceu 58, além de formação cadastro reserva para os cargos de:

  • Servente de Pedreiro (29)
  • Pedreiro de Obras (23)
  • Coveiro (4)
  • Soldador (2)

Os salários variam de R$ 2.500,00 a R$ 1.650,00. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais.

As inscrições foram feitas de forma presencial na Prefeitura Municipal de Hidrolândia, situada na Rua Dirceu Mendonça, nº 369, Centro, Hidrolândia-GO. A realização das inscrições serão do dia 22 a 26 de agosto de 2022. Não será cobrado taxa de inscrição.

Este certame foi composto de avaliação de experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no dia 13 de setembro no Placar da Prefeitura e endereço eletrônico www.hidrolandia.go.gov.br.

A classificação neste processo seletivo simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação. É reservado ao Município de Hidrolândia o direito de proceder à contratação em número que atenda aos seus interesses, às suas necessidades e as possibilidades financeiras.

O presente processo seletivo simplificado terá prazo de validade de doze meses a contar da homologação, prorrogável por igual período.