Processo seletivo Prefeitura de Cotriguaçu MT: Resultado definitivo

Nesta terça-feira (4), será divulgado o resultado definitivo do processo seletivo da Prefeitura de Cotriguaçu MT. O certame é organizado por comissão própria, o processo seletivo obteve apenas uma etapa: prova de títulos.

Cargos

O certame oferece 16 vagas para formação cadastro reserva para os cargos de:

  • Professor Licenciado em Pedagogia,
  • Professor Licenciado em outras licenciaturas,
  • Professor Licenciado em Língua Portuguesa,
  • Professor Ensino médio não habilitado,
  • Professor Licenciado em Matemática.

Mais informações

Os salários variam de R$ 2.451,59 e R$ 3.249,53. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

As inscrições, foram feitas, somente pela internet, via e-mail: [email protected] ou na Secretaria Municipal de Educação, sito na Avenida 20 de Dezembro, n.º 779, Centro, no Município de Cotriguaçu-MT, durante o horário de expediente, de segunda a sexta-feira, das 7h30min as 11 e das 13h30min as 17h, do dia 19 a 27 de setembro de 2022.

Os candidatos no momento da inscrição deverão preencher o formulário de seleção, disponível no anexo I, deste edital, disponibilizado no endereço eletrônico (www.cotriguacu.mt.gov.br) ou na forma impressa na Secretaria Municipal de Educação.

Este processo seletivo simplificado consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional. A comprovação de títulos e validação de documentos serão no ato da inscrição para os candidatos que optar em comparecer na Secretaria Municipal de Educação e Cultura do município de Cotriguaçu-MT.