Processo seletivo Prefeitura de Cajati – SP: Inscrições encerradas

Atenção, concurseiro! Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Cajati, com oferta de 1 vaga imediata, mais formação de cadastro reserva para cargos de nível superior. O certame é organizado por comissão própria.

As remunerações para os candidatos aprovados é de R$ 20.258,61.

Dos Cargos/Das Vagas

c1 40 - Processo seletivo Prefeitura de Cajati - SP: Inscrições encerradas

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, através do e-mail [email protected], no período de 28 de abril de 2021 até o dia 04 de maio de 2021.

O candidato ficará isento da taxa de inscrição.

Etapas/Fases

O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas: Avaliação de títulos.

Avaliação de Títulos

A classificação no Processo Seletivo Simplificado para contratações emergenciais darse-á mediante a somatória de pontos e da contagem de títulos, conforme o caso, considerando o quadro abaixo:

t1 35 - Processo seletivo Prefeitura de Cajati - SP: Inscrições encerradas

A comprovação do tempo de serviço será feita por meio de Certidão de tempo de Serviço ou Declaração em papel timbrado da Instituição, com carimbo e assinatura do responsável pela sua emissão ou por fotocópia da carteira de trabalho;

Será computado o tempo de serviço prestado até o dia 31/03/2021;

Para efeito de cômputo de pontuação relativa ao tempo de experiência, não será considerada mais de uma pontuação concomitante no mesmo período;

Estágios curriculares/extracurriculares e trabalhos voluntários não serão considerados para fins de comprovação de experiência profissional;

Validade do Concurso

O Processo Seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final publicado no jornal Gazeta SP, Diário Oficial do Município e no sitio da Prefeitura do Município de Cajati/SP (www.cajati.sp.gov.br).

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

QUERO ME INSCREVER

Processo Seletivo Cajati

  • Processo Seletivo Prefeitura de Cajati SP
  • Banca organizadora: Comissão Própria
  • Cargos: Médico
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 1 vaga + CR
  • Remuneração: R$ 20.258,61
  • Inscrições: 28/04/2021 a 04/05/2021
  • Clique aqui para ver o edital 

Quer estudar para o Processo Seletivo de Cajati 2021?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos indicados por nós e comece a estudar hoje mesmo para o Processo Seletivo 2021:

CURSOS CONCURSO PROCESSO SELETIVO

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021