RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA A POLÍCIA CIVIL PCGO
Resultado final do Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de 60 profissionais administrativos, em caráter temporário, para atuarem na Polícia Civil (Processo Seletivo PCGO).
O prazo de contratação será de 01 (um) ano e constará no termo que será assinado pelo contratado, nos termos da Lei Estadual nº 13.664/00.
O Processo Seletivo Simplificado é executado pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento – SEGPLAN, com a participação da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária – Polícia Civil, por intermédio de uma Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado.
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RESULTADO FINAL DO CERTAME
- Área Geral
- Edital de Publicação e Homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial do Estado
- Área Eletrotécnica e Telefonia
- Auxiliar de Serviços Gerais
- Auxiliar de Manutenção Predial
- Área de Informática
- Auxiliar de Enfermagem
AVALIAÇÃO DA EQUIPE MULTIPROFISSIONAL
AVALIAÇÃO DA EQUIPE MULTIPROFISSIONAL
CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO PCGO
VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO PCGO
O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 02 (dois) anos, contado a partir da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado de Goiás, prorrogável por igual período, pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento SEGPLAN, a pedido da SSPAP – Polícia Civil.
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