Processo Seletivo PCGO: Resultado Final do Certame para Profissionais Administrativos

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA A POLÍCIA CIVIL PCGO

Resultado final do Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de 60 profissionais administrativos, em caráter temporário, para atuarem na Polícia Civil (Processo Seletivo PCGO).

O prazo de contratação será de 01 (um) ano e constará no termo que será assinado pelo contratado, nos termos da Lei Estadual nº 13.664/00.

O Processo Seletivo Simplificado é executado pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento – SEGPLAN, com a participação da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária – Polícia Civil, por intermédio de uma Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado.

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RESULTADO FINAL DO CERTAME

AVALIAÇÃO DA EQUIPE MULTIPROFISSIONAL

AVALIAÇÃO DA EQUIPE MULTIPROFISSIONAL

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO PCGO

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO PCGO

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 02 (dois) anos, contado a partir da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado de Goiás, prorrogável por igual período, pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento SEGPLAN, a pedido da SSPAP – Polícia Civil.

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