Processo Seletivo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí

Inscrições encerradas para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), com oferta de 01 vaga de nível superior, para o cargo de Professor Substituto.

As remunerações para os candidatos aprovados serão divulgados em breve.

Dos Cargos

O certame oferta 01 vaga de nível superior, para o cargo de Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para o Campus Corrente, na área de Geoprocessamento, Cartografia; Topografia; Posicionamento por Satélite; Sistema de Informação Geográfica.

REQUISITOS DO CARGO

O cargo exige Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Graduação de nível Superior em Tecnologia em Geoprocessamento, e/ou Tecnologia em Agrimensura, e/ou Bacharelado em Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Bacharelado em Engenharia Cartográfica, Bacharelado em Geografia e/ou licenciado em Geografia.

Etapas/Fases do Concurso

A seleção dos Professores será feita por meio de prova de títulos eliminatória e classificatória e prova de desempenho didático eliminatória e classificatória. A prova de desempenho didático será realizada no dia 07 de janeiro de 2021.

O processo seletivo simplificado terá validade de 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

QUERO ME INSCREVER

Processo Seletivo IFPI

  • Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI)
  • Banca organizadora: Comissão própria
  • Cargo: Professor
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 01 vaga
  • Remuneração: a divulgar
  • Inscrições: encerradas
  • Taxa de inscrição: grátis
  • Seleção por títulos
  • Clique aqui para ver o edital 

Quer estudar para o Processo Seletivo IFPI 2020?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos indicados por nós e comece a estudar hoje mesmo para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) 2020:

CURSOS CONCURSO PROCESSO SELETIVO IFPI

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020