Processo Seletivo Prefeitura de Luziânia-GO: Inscrições encerradas

Atenção, concurseiro! Inscrições encerradas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Luziânia GO, com oferta de 234 vagas imediatas, mais 703 vagas para formação de cadastro reserva para cargos de nível superior em pedagogia. O certame é organizado pela banca Aroeira.

As remunerações para os candidatos aprovados é de R$ 2.886,24.

Dos Cargos/Das Vagas

c1 14 - Processo Seletivo Prefeitura de Luziânia-GO: Inscrições encerradas

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, via internet no site da organizadora (INSCRIÇÕES AQUI), até o dia 28 de outubro de 2021.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Etapas/Fases

O processo seletivo compreenderá as seguintes provas: Prova Objetiva.

Prova Objetiva

Será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, mediante prova objetiva, abrangendo os conteúdos programáticos constantes do ANEXO V deste Edital, conforme o quadro a seguir:

p1 10 - Processo Seletivo Prefeitura de Luziânia-GO: Inscrições encerradas

Os locais e o horário de realização das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico www.aroeira.org.br, em até 02 (dois) dias anteriores a data da sua realização.

Será de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado.

A Prova Objetiva será realizada no município de Luziânia-GO, podendo ocorrer em municípios circunvizinhos, dependendo da necessidade, com data prevista para o dia 14 de novembro de 2021, em horário e locais que serão divulgados oportunamente via internet, no endereço eletrônico www.aroeira.org.br.

Validade do Concurso

O prazo de validade será de 01 (um) ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável uma única vez, por igual período.

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

QUERO ME INSCREVER

Processo Seletivo de Luziânia-GO

  • Processo Seletivo Prefeitura de Luziânia-GO
  • Banca organizadora: Aroeira
  • Cargos: Professor
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 234 vagas + CR
  • Remuneração: R$ 2.886,24
  • Inscrições: 14/10/2021 a 28/10/2021
  • Data da prova objetiva: 14/11/2021
  • Clique aqui para ver o edital 

Quer estudar para o Processo Seletivo de Luziânia GO 2021?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos indicados por nós e comece a estudar hoje mesmo para o Processo Seletivo 2021:

CURSOS CONCURSO PROCESSO SELETIVO

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

MELHORES CURSOS ONLINE PARA CONCURSOS