Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS: Inscrições encerradas

Atenção, concurseiro! Inscrições encerradas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Campo Grande MS, destinado a formação de cadastro reserva para cargos de níveis superior. O certame é organizado pela banca MS Concursos.

Dos Cargos/Das Vagas

c - Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS: Inscrições encerradas c2 12 - Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS: Inscrições encerradas

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, via internet no site da organizadora (INSCRIÇÕES AQUI), até o dia 30 de novembro de 2021.

Não haverá cobrança na taxa de inscrição.

Etapas/Fases

O processo seletivo compreenderá as seguintes fases: Prova Objetiva e Avaliação de títulos.

Prova Objetiva

O processo seletivo constará de avaliações escritas objetivas, específicas, conforme o componente curricular ou etapa de ensino para o qual o candidato se inscreveu, com a seguinte organização:

p1 11 - Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS: Inscrições encerradas p2 3 - Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS: Inscrições encerradas

A duração total da avaliação será de três horas.

A avaliação será de caráter eliminatório e terá valor de zero a 100 pontos.

A avaliação escrita será no dia 12 de dezembro de 2021, a ser realizada em Campo Grande – MS, período vespertino, em horários e endereços a serem divulgados por meio de edital específico.

Avaliação de Títulos

A análise curricular terá pontuação conforme apresentação no quadro a seguir:

t1 7 - Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS: Inscrições encerradas t2 3 - Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS: Inscrições encerradas

Os títulos apresentados nas letras “a”, “b” e “c” não serão cumulativos, ou seja, será considerado somente o de maior valor.

Não será aceita a pontuação de um mesmo título mais de uma vez.

A experiência profissional deverá ser comprovada, com autenticação em cartório da fotocópia de carteira profissional, incluindo a folha de rosto, frente e verso, e/ou de declaração expedida pelo empregador, em papel timbrado, com CNPJ, endereço completo, telefone, nome legível, função e carimbo do funcionário responsável.

Os candidatos com experiência profissional na REME deverão apresentar declaração obtida no Portal do Servidor da Prefeitura de Campo Grande, no endereço eletrônico
http://www.campogrande.ms.gov.br/servidor/.

Validade do Concurso

Este processo terá validade de 12 meses, contados da data de publicação da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade e conveniência da Administração Municipal.

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

QUERO ME INSCREVER

Processo Seletivo de Campo Grande – MS

  • Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS
  • Banca organizadora: MS Concursos
  • Cargos: Professor
  • Escolaridade: Níveis superior
  • Número de vagas: Cadastro Reserva
  • Inscrições: 24/11/2021 a 30/11/2021
  • Data da prova objetiva: 12/12/2021
  • Clique aqui para ver o edital 

Quer estudar para o Processo Seletivo de Campo Grande MS 2021?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos indicados por nós e comece a estudar hoje mesmo para o Processo Seletivo 2021:

CURSOS CONCURSO PROCESSO SELETIVO

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

MELHORES CURSOS ONLINE PARA CONCURSOS