Processo Seletivo AVAPAC de Dracena – SP: Inscrições encerradas

Inscrições encerradas para o Processo Seletivo AVAPAC de Dracena (SP), com oferta de 1 vaga imediata para função de Auxiliar de Serviços Gerais. O certame é organizado pela banca CONSESP Concursos.

Cargos

5555 35 - Processo Seletivo AVAPAC de Dracena - SP: Inscrições encerradas

Cargo: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Descrição Sintética: executar trabalhos rotineiros de limpeza em geral; ajudar na remoção ou arrumação de móveis e utensílios.

Descrição Analítica: fazer o serviço de faxina em geral de todas as áreas da entidade; remover o pó de móveis, paredes, tetos, portas, janelas e equipamentos; limpar escadas, pisos, passadeiras, tapetes e utensílios; lavar e zelar pela organização dos utensílios da cozinha, arrumar banheiros e toaletes; lavar e passar roupas de mesa; coletar lixos colocando-os nos recipientes apropriados; lavar vidros, espelhos e persianas.

Etapas

O Processo Seletivo constará de uma unica etapa em forma de prova objetiva e visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato da seguinte forma:

TESTE DO PAI 1 - Processo Seletivo AVAPAC de Dracena - SP: Inscrições encerradas

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO :

Língua Portuguesa: Fonema e Sílaba; Ortografia; Estrutura e Formação das Palavras; Classificação e Flexão das Palavras; Classes de Palavras: tudo sobre substantivo,adjetivo, preposição, conjunção, advérbio, verbo, pronome,numeral, interjeição e artigo;Acentuação; Concordância nominal; Concordância Verbal; Regência Nominal; Regência Verbal; Sinais de Pontuação; Uso da Crase; Colocação dos pronomes nas frases;Termos Essenciais da Oração (Sujeito e Predicado); Análise e Interpretação de Textos.

Matemática: Conjunto de números: naturais, inteiros, racionais, irracionais, reais, operações, expressões (cálculo), problemas, raiz quadrada; MDC e MMC – cálculo  problemas; Porcentagem; Juros Simples; Regras de três simples e composta; Sistema de medidas: comprimento, superfície, massa, capacidade, tempo, volume; Sistema Monetário Nacional (Real); Equações: 1º e 2º graus; Inequações do 1º grau; Expressões Algébricas; Fração Algébrica; Geometria Plana.

Prova Objetiva

A prova objetiva, para todos os cargos, será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e terá caráter eliminatório e classificatório. Será considerado aprovado na prova objetiva o candidato que obtiver, no mínimo, 50 (cinquenta) pontos.

A nota da prova objetiva será obtida com a aplicação da fórmula abaixo: 

5555 36 - Processo Seletivo AVAPAC de Dracena - SP: Inscrições encerradas

Validade do Processo Seletivo

A validade do presente Processo Seletivo será de 1 (um) ano, contado da homologação final dos resultados podendo ser prorrogável uma vez por igual período a critério da Associação.

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

QUERO ME INSCREVER

Processo Seletivo AVAPAC de Dracena – SP

  • Banca organizadora – CONSESP
  • Cargos – Auxiliar de Serviços Gerais
  • Escolaridade – Nível fundamental completo
  • Remuneração – inicial de R$ 1.220,00 reais
  • Inscrições – encerradas
  • Taxa de inscrição – de R$ 28,00 (vinte e oito reais)
  • Data da prova objetiva – Não definida 
  • Clique aqui para ver o edital

Quer estudar para o Concurso AVAPAC de Dracen-SP 2020?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos indicados por nós e comece a estudar hoje mesmo para o Concurso AVAPAC de Dracen SP:

CURSOS CONCURSO PROCESSO SELETIVO AVAPAC DE DRACEN SP

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020