PRF anula aplicação das provas objetivas para 415 candidatos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) anulou a prova objetiva para 415 candidatos presentes no Bloco E do Colégio Dom Bosco, na cidade de Campo Grande/MS.

A publicação foi feita no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 11 de junho de 2014.

Confira abaixo os editais nº 3 e º 4:

  • EDITAL Nº 3, DE 10 DE JUNHO DE 2014
  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A PROVA OBJETIVA EM CUMPRIMENTO AO TAC

Segundo a nota da PRF esses candidatos não teriam recebido seus cadernos de provas.

A anulação foi feita em atendimento ao Termo de Ajustamento de Conduta nº 01, de 10 de Junho de 2014, firmado entre o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, pelo Procurador da República signatário e a FUNDAÇÃO PROFESSOR AUGUSTO CARLOS BITTENCOURT, organizadora do concurso.

Esses 415 candidatos já têm data para realizar nova Prova Objetiva que será aplicada no dia 22 de Junho de 2014, no local e horário indicados no COCP (Comunicado Oficial de Convocação para Prova) disponível no site www.funcab.org e observar o novo Cronograma Previsto.

As Provas Objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos com abertura dos portões às 14h e fechamento às 15h, no turno da tarde (Horário Oficial de Brasília/DF).

Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando, data, horário e local de realização da Prova Objetiva, disponível no site www.funcab.org, organizadora do concurso.

Para esses candidatos será dada a opção de desistência do concurso, com a devolução dos valores pagos da taxa de inscrição, devendo formalizar o pedido através de link disponível no site www.funcab.org até o dia 20 de junho de 2014. Devendo enviar para o e-mail [email protected]: cópia da Carteira de Identidade, CPF e número de conta corrente ou poupança em nome próprio.

Os valores serão ressarcidos no prazo máximo de 10 dias do referido pedido.

  • SOLICITAÇÃO DE DESISTÊNCIA DO CONCURSO, EM CUMPRIMENTO AO TAC

Os não residentes do município de Campo Grande/MS, poderão solicitar devolução de despesas com transporte, inclusive pedágio, alimentação e hospedagem. Devendo formalizar o pedido através de link disponível no site www.funcab.org até o dia 12 de julho de 2014, indicando o número de conta corrente ou poupança em nome próprio. Enviar cópia da Carteira de Identidade, do CPF e dos comprovantes para a FUNCAB – Comprovantes de Despesas – Concurso Público PRF, Caixa Postal nº. 100.665 – Cep: 24.020-971 – Niterói/RJ, devendo ser notificado à FUNCAB seu envio, através de mensagem encaminhada para o correio eletrônico [email protected], especificando nome completo do candidato, número da Ficha de Inscrição, data de postagem e o número identificador do objeto.

Os valores serão ressarcidos no prazo máximo de 30 dias do referido pedido.

  • SOLICITAÇÃO DE RESSARCIMENTO DE DESPESAS, EM CUMPRIMENTO AO TAC