Prefeitura Santa Rita do Ituêto MG 2019: Saiu o gabarito preliminar

Foi publicado o gabarito provisório do processo seletivo da Prefeitura Santa Rita do Ituêto MG (concurso da Prefeitura de Santa Rita do Ituêto MG). São ofertadas 11 vagas para cargos de nível médio.

Provas

A prova do processo seletivo da Prefeitura de Santa Maria do Ituêto MG tem o valor de 100 (cem) pontos, incluídas todas as disciplinas.

Será eliminado o candidato que obtiver pontuação 0 (zero) em quaisquer das disciplinas da
Prova Objetiva.

Será aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 50% (cinquenta por cento) dos pontos
distribuídos na Prova Objetiva.

Confira aqui seu gabarito.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar poderá fazê-lo a partir do dia 16/09/2019 às 15h00 até o dia 19/09/2019 às 16h00, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Para protocolar o recurso contra o caderno de questões e o gabarito preliminar da Prova Objetiva aplicada no dia 15/09/2019 o candidato deverá acessar a “ÁREA DO CANDIDATO” disponível no endereço eletrônico – www.maximaauditores.com.br

Validade

O Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Rita do Ituêto MG terá prazo de validade de 2(dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

 

 

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!