Processo seletivo Prefeitura de São José Dos Quatro Marcos – MT: Assistente Social e Psicólogo! Inscrições encerradas

Atenção, concurseiro! Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, com oferta de 2 vagas para cargos de nível superior. O certame é organizado por comissão própria.

As remunerações para os candidatos aprovados é de R$ 3.590,16.

Dos Cargos/Das Vagas

cargos 17 - Processo seletivo Prefeitura de São José Dos Quatro Marcos - MT: Assistente Social e Psicólogo! Inscrições encerradas

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, via internet no site da organizadora (http://www.saojosedosquatromarcos.mt.gov.br/artigo/prefeitura-lanca-edital-para-contratacao-temporaria-de-psicologo-e-assistente-social-para-compor-a-equipe-volante), para isso será necessário o envio de toda a documentação solicitada em edital para o endereço eletrônico [email protected]até o dia 13 de abril de 2021.

No edital não consta valor de inscrição.

Etapas/Fases

O concurso público compreenderá as seguintes fases: Avaliação de títulos.

Avaliação de Títulos

titulos 7 - Processo seletivo Prefeitura de São José Dos Quatro Marcos - MT: Assistente Social e Psicólogo! Inscrições encerradas

1 5 - Processo seletivo Prefeitura de São José Dos Quatro Marcos - MT: Assistente Social e Psicólogo! Inscrições encerradas 2 4 - Processo seletivo Prefeitura de São José Dos Quatro Marcos - MT: Assistente Social e Psicólogo! Inscrições encerradas

Validade do Concurso

O processo seletivo tem validade até o dia 31 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogado pelo período de 1 exercício financeiro, desde que disponha de previsão orçamentária.

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

QUERO ME INSCREVER

Processo Seletivo São José Dos Quatro Marcos

  • Processo seletivo Prefeitura de São José Dos Quatro Marcos

  • Banca organizadora: Comissão própria

  • Cargos: Assistente social e Psicólogo
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 2 vagas
  • Remuneração: R$ 3.590,16
  • Inscrições: 30/03/2021 a 13/04/2021
  • Taxa de inscrição: isento
  • Clique aqui para ver o edital 

Quer estudar para o Processo Seletivo de São José Dos Quatro Marcos 2021?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos indicados por nós e comece a estudar hoje mesmo para o Processo Seletivo 2021:

CURSOS CONCURSO PROCESSO SELETIVO

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021