Prefeitura de Muriaé MG: Processo Seletivo tem inscrições encerradas!

Atenção, concurseiro! Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Muriaé, com oferta de vagas para cargos de níveis níveis fundamental, médio e superior. O certame é organizado por banca própria.

Dos Cargos/Das Vagas

As oportunidades são para os cargos de Orientador Educacional, Inspetor Escolar, Auxiliar de Serviços Escolares, Supervisor Pedagógico; Professor de: Língua Portuguesa, Matemática, Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Ensino Religioso.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, via internet no site da organizadora (digiescola), até o dia 17 de março de 2021.

O candidato fica isento da taxa de inscrição.

Etapas/Fases

O processo seletivo consistirá com apenas análise curricular e tempo de experiência profissional, conforme critérios especificados no edital.

As publicações dos resultados da designação/convocação deverão ser acompanhadas no site oficial https://linktr.ee/digiescola e no Diário Oficial dos Municípios http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/.

Análise Curricular

analise 1 - Prefeitura de Muriaé MG: Processo Seletivo tem inscrições encerradas! analise 2 - Prefeitura de Muriaé MG: Processo Seletivo tem inscrições encerradas! analise 3  - Prefeitura de Muriaé MG: Processo Seletivo tem inscrições encerradas! analise 4  - Prefeitura de Muriaé MG: Processo Seletivo tem inscrições encerradas!

Validade do Concurso

O Processo Seletivo terá validade até o dia 21 de dezembro de 2021. Prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

QUERO ME INSCREVER

Processo Seletivo Muriaé MG

  • Processo Seletivo Muriaé MG
  • Banca organizadora: Banca Própria
  • Cargos: Cargos diversos
  • Escolaridade: Níveis fundamental, médio e superior
  • Número de vagas: Não informado
  • Remuneração: Não informado
  • Inscrições: 10/03/2021 a 17/03/2021
  • Taxa de inscrição: isento
  • Clique aqui para ver o edital

Quer estudar para o Processo Seletivo de Muriaé 2021?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos indicados por nós e comece a estudar hoje mesmo para o Processo Seletivo 2020:

CURSOS PROCESSO SELETIVO MURIAÉ MG

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021