Prefeitura de Goiânia abre processo seletivo emergencial com 121 vagas

A Prefeitura de Goiânia publicou o edital do processo seletivo emergencial destinado a preencher 121 vagas de provimento temporário. As inscrições poderão ser realizadas a partir do próximo dia 06/04.

As oportunidades são destinadas para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos em virtude da crescente demanda de obras previstas para 2020 e 2021.

As vagas são distribuídas entre os cargos de analista em obras e urbanismo, nas funções de arquiteto, engenheiro civil, engenheiro eletricista, tecnólogo em construção de edifícios, tecnólogo em construção de vias terrestres; assistente técnico profissional, nas funções de agrimensor e laboratório de solos; artífice de serviços e obras públicas, nas funções de carpinteiro/marceneiro, eletricista, encanador, pedreiro, pintor e serralheiro, além de auxiliar de serviços e obras públicas.

Etapas

Este Processo Seletivo Simplificado constará de uma única etapa – Análise de Títulos e Experiência Profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Para todos os cargos a avaliação dar-se-á mediante somatório dos pontos obtidos na Formação Profissional (Titulação) e Experiência Profissional, de acordo com os critérios de avaliação definidos no Anexo III do Edital, perfazendo um total de 10,0 pontos.

Para comprovação dos Títulos o candidato deverá apresentar no ato da convocação o original e cópia dos seguintes documentos:

  • Diploma de Mestrado ou Especialização fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou Certificado de Conclusão de Curso.

Será considerado aprovado neste Processo Seletivo o candidato que alcançar nota igual ou superior a 5,0 (cinco).

Contratações

As contratações temporárias firmadas com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos pelos candidatos classificados e convocados serão regidas pelo Regime Jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e ao Regime Geral da Previdência Social.

Inscrições

As inscrições serão realizadas pela internet, no site www.goiania.go.gov.br, na página reservada aos Concursos e Seleções no link “Processo Seletivo Simplificado – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Edital nº 002/2020”, no período de 06 de abril a 12 de abril de 2020, sem ônus para o candidato.

Neste Processo Seletivo o candidato poderá se inscrever para mais de uma função.

Validade

O Processo Seletivo terá prazo de validade de 1 (um) ano, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

QUERO ME INSCREVER