Prefeitura de Goiânia abre processo seletivo emergencial com 121 vagas

A Prefeitura de Goiânia publicou o edital do processo seletivo emergencial destinado a preencher 121 vagas de provimento temporário. As inscrições poderão ser realizadas a partir do próximo dia 06/04.

As oportunidades são destinadas para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos em virtude da crescente demanda de obras previstas para 2020 e 2021.

As vagas são distribuídas entre os cargos de analista em obras e urbanismo, nas funções de arquiteto, engenheiro civil, engenheiro eletricista, tecnólogo em construção de edifícios, tecnólogo em construção de vias terrestres; assistente técnico profissional, nas funções de agrimensor e laboratório de solos; artífice de serviços e obras públicas, nas funções de carpinteiro/marceneiro, eletricista, encanador, pedreiro, pintor e serralheiro, além de auxiliar de serviços e obras públicas.

Etapas

Este Processo Seletivo Simplificado constará de uma única etapa – Análise de Títulos e Experiência Profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Para todos os cargos a avaliação dar-se-á mediante somatório dos pontos obtidos na Formação Profissional (Titulação) e Experiência Profissional, de acordo com os critérios de avaliação definidos no Anexo III do Edital, perfazendo um total de 10,0 pontos.

Para comprovação dos Títulos o candidato deverá apresentar no ato da convocação o original e cópia dos seguintes documentos:

  • Diploma de Mestrado ou Especialização fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou Certificado de Conclusão de Curso.

Será considerado aprovado neste Processo Seletivo o candidato que alcançar nota igual ou superior a 5,0 (cinco).

Contratações

As contratações temporárias firmadas com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos pelos candidatos classificados e convocados serão regidas pelo Regime Jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e ao Regime Geral da Previdência Social.

Prefeitura de Goiânia abre processo seletivo emergencial com 121 vagas
Prefeitura de Goiânia abre processo seletivo emergencial com 121 vagas

Inscrições

As inscrições serão realizadas pela internet, no site www.goiania.go.gov.br, na página reservada aos Concursos e Seleções no link “Processo Seletivo Simplificado – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Edital nº 002/2020”, no período de 06 de abril a 12 de abril de 2020, sem ônus para o candidato.

Neste Processo Seletivo o candidato poderá se inscrever para mais de uma função.

Validade

O Processo Seletivo terá prazo de validade de 1 (um) ano, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

QUERO ME INSCREVER


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!