Prefeitura de Aparecida de Goiânia retifica novamente edital do concurso 001/2013

Nessa segunda-feira, 11 de novembro, A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, divulgou o edital complementar nº. 4 do concurso público nº. 001/2013, que é organizado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás.

Esse edital complementar retifica a data do resultado oficial dos candidatos que desejam concorrer como deficientes, que será divulgado na página da organizadora hoje, 11 de novembro. O edital também retifica a data do resultado preliminar da perícia médica dos candidatos inscritos no cargo de Instrutor Surdo, que será também será divulgado hoje, 11 de novembro de 2013, e o resultado oficial da perícia médica dos candidatos inscritos no cargo de Instrutor Surdo será divulgado no dia 16 de novembro de 2013.

As oportunidades são para:

  • Nível superior: Profissional de Educação e Bibliotecário;
  • Nível médio: Agente Educativo,  Intérprete de Libras e Auxiliar de Secretaria;
  • Nível fundamental: Instrutor Surdo.

As provas serão realizadas no dia 17 de novembro em única etapa, sendo: prova objetiva e prova de redação para os cargos de Profissional de Educação que terá duração de 5 horas e prova objetiva para os demais cargos que terá duração de 4 horas. Ambas as provas serão aplicadas no turno da tarde, com início as 13 horas.

O prazo de validade do certame será de dois anos, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.