Divulgado resultado final do concurso da Prefeitura de Aparecida de Goiânia.
O Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás, organizadora do concurso público nº. 001/2013 de Prefeitura de Aparecida de Goiânia, divulgou no dia 16/01/2014 o resultado final do concurso.
O concurso teve um total de 13.216 inscritos, gerando uma demanda total de 13,9 candidatos por vaga, sendo um total de 948 vagas.
Acesse abaixo as informações divulgadas:

- Profissional de Educação I.
- Profissional de Educação I – Portadores de Deficiência.
- Demais Cargos.
- Demais Cargos – Portadores de Deficiência.
O prazo de validade do certame será de dois anos, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
O DODF (Diário Oficial do Distrito Federal) é um site com notícias de concursos públicos municipais, estaduais e federais no país inteiro, com atualizações em tempo real e diversas vagas na carreira pública.
Confira em nosso site os Concursos Públicos Abertos em 2020, Concursos Previstos em 2020, Concursos no DF, Concursos Abertos em SP, Concursos Abertos no RJ, Concursos Abertos em MG, Concursos abertos no RS, Concursos Abertos na Região Sudeste, Concursos Abertos na Região Sul, Concursos Abertos na Região Nordeste, Concursos Abertos na Região Centro Oeste e Concursos Abertos na Região Norte.
Comentários