PMDF convoca para Sindicância da Vida Pregressa

Nesta segunda-feira, 30 de setembro, a PMDF publicou o resultado preliminar do Teste de Aptidão Física(TAF), ao todo foram quase 2400 candidatos Aptos, 295 Eliminados/Ausentes e 107 Inaptos.

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar terão 10 dias úteis para fazê-lo, o período se inicia hoje, terça-feira e termina no dia 14 de outubro. Na página da organizadora, Fundação Universa, é possível encontrar o edital de resultado preliminar e o formulário para recursos.

No mesmo dia a Fundação Universa também publicou o edital de convocação para a Etapa de Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social, estão convocados a entregarem os documentos referentes a essa fase todos os candidatos que foram convocados para o TAF.

Acesse aqui a relação completa de documentos e os dias e horários para a entrega dos documentos. Os documentos poderão ser entregues na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada na SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, no período de 14 a 18 de outubro de 2013, no horário das 8h (oito horas) às 17h (dezessete horas).