PGDF contrata Cespe/Unb para organizar novo concurso

 

post PGDF - PGDF contrata Cespe/Unb para organizar novo concurso

Publicado do Diário Oficial do Distrito Federal, há pouco mais de duas semanas, mais precisamente na data de 24 de julho de 2013, a Ratificação da dispensa de licitação nº 31/2013, onde a Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) contrata o Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade Brasília – CESPE/UnB para organizar seu novo concurso para os cargos de Procurador do Distrito Federal – Categoria I, do quadro de pessoal da Procuradoria Geral do Distrito Federal.

Serão oferecidas 25 vagas para o cargo de procurador, mais formação de cadastro de reserva para ser usado dentro do prazo de validade do concurso. O salário-base é de R$19.513,73 mensais, e para concorrer é preciso ter nível superior completo em Direito.

Último concurso

Último concurso realizado em 2007, pela Escola de Administração Fazendária (Esaf). Na ocasião foram oferecidas 22 vagas, além do cadastro de reserva. O concurso foi composto de provas objetiva e discursiva, prova oral e avaliação de títulos.

Na prova objetiva foram cobrados conhecimentos de várias disciplinas de Direito (Constitucional, Tributário e Financeiro, Processual Tributário, Civil, Processual Civil, do Trabalho e Processual do Trabalho, Administrativo, Comercial, Penal e Processual Penal).