PGDF contrata Cespe/Unb para organizar novo concurso

 

post PGDF - PGDF contrata Cespe/Unb para organizar novo concurso

Publicado do Diário Oficial do Distrito Federal, há pouco mais de duas semanas, mais precisamente na data de 24 de julho de 2013, a Ratificação da dispensa de licitação nº 31/2013, onde a Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) contrata o Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade Brasília – CESPE/UnB para organizar seu novo concurso para os cargos de Procurador do Distrito Federal – Categoria I, do quadro de pessoal da Procuradoria Geral do Distrito Federal.

Serão oferecidas 25 vagas para o cargo de procurador, mais formação de cadastro de reserva para ser usado dentro do prazo de validade do concurso. O salário-base é de R$19.513,73 mensais, e para concorrer é preciso ter nível superior completo em Direito.

Último concurso

PGDF contrata Cespe/Unb para organizar novo concurso
PGDF contrata Cespe/Unb para organizar novo concurso

Último concurso realizado em 2007, pela Escola de Administração Fazendária (Esaf). Na ocasião foram oferecidas 22 vagas, além do cadastro de reserva. O concurso foi composto de provas objetiva e discursiva, prova oral e avaliação de títulos.

Na prova objetiva foram cobrados conhecimentos de várias disciplinas de Direito (Constitucional, Tributário e Financeiro, Processual Tributário, Civil, Processual Civil, do Trabalho e Processual do Trabalho, Administrativo, Comercial, Penal e Processual Penal).


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!