Pesquisa: DODF CONCURSOS 2016 – Resultado do Sorteio

No início do mês de março fizemos uma pesquisa com o objetivo de conhecer melhor nossos visitantes, para que no futuro (próximo eu espero) tenhamos condições de entregar o melhor conteúdo, produto e serviço para você!

Tivemos um total de 1.057 respostas.

1057 respostas Pesquisa - Pesquisa: DODF CONCURSOS 2016 - Resultado do Sorteio

Conseguimos obter informações muito importantes. Visões e dicas de nossos leitores que ainda não tínhamos.

Muitos elogios e algumas opiniões de como podemos melhorar como um todo, passando pelo conteúdo e sugerindo produtos e serviços. Por isso somos muito gratos.

Veja uma das respostas que tivemos:

Em 2015, quando procurava um novo concurso para estudar em meio escassez de concursos, li uma matéria nesse site falando sobre as estatais. Essa matéria teve grande influência na minha decisão. No dia seguinte foi lançado o edital da Telebras 2015 e também notícias sobre o concurso do TJDFT. Por causa da matéria resolvi focar os estudos no concurso da Telebras e não do TJDFT. Fui aprovado, para o cargo de Analista Comercial. Por isso, acredito que o site poderia ter mais esse tipo de matéria dando opinião sobre quais áreas estão mais favoráveis para os estudos.

O que falar de uma resposta dessa… E veja que no final do texto ele ainda nos dá uma dica valiosa.

São respostas assim que nos motiva a continuar com o nosso trabalho.

Bem, voltando ao sorteio, tivemos um total de 1.019 e-mails únicos nestas 1.057 respostas. Algumas pessoas responderam a pesquisa mais de uma vez. Nesses casos consideramos apenas um e-mail.

Tínhamos prometido o sorteio de uma apostila em formato digital no valor de até R$ 100,00 (cem reais). A quantidade e a qualidade de respostas nos surpreendeu, por esse motivo resolvemos presentear não mais 1 (um) e sim 3 (três) leitores.

Os três ganhadores poderão escolher o prêmio em um dos sites: www.apostilaopcao.com.br ou www.livrariagrancursos.com.br.

Nós da equipe do DODF – CONCURSOS entraremos em contato com os vencedores, para que escolham seu prêmio.

VEJA OS GANHADORES

Código do e-mailNome
50420161842Rosilene
50420161559ELISIANE AZEVEDO
50420161507Kelly

Clique AQUI para ver o sorteio realizado.

OBRIGADO a todos que participaram.