PCDF e BACEN: provas neste domingo 20

PCDF Escrivão

As provas objetivas e a prova discursiva do concurso público para o cargo de Escrivão de Polícia da Carreira de Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas neste domingo, 20 de outubro de 2013, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).

A consulta do local de prova pode ser feita AQUIé exigido CPF e senha do candidato.

BACEN – Analista e Técnico

Para o cargo de Analista as provas objetivas, terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas neste domingo, 20 de outubro de 2013, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF). Já as provas discursivas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas no mesmo dia, às 14 horas.

Para o cargo de Técnico As provas objetivas e a prova discursiva, terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas neste domingo, 20 de outubro de 2013, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).

A consulta do local de prova pode ser feita AQUIé exigido CPF e senha do candidato.

É preferível que o candidato compareça ao seu local de prova com antecedência mínima de uma hora, para o início da prova. Segundo o edital, o  CESPE/UnB não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados, portanto cuidado com o seu celular ou outro aparelho que você esteja portando no dia da prova.