Parabéns pelo 1° aniversário: DODF – CONCURSOS

Este mês de julho é muito importante para nós da equipe DODF – CONCURSOS, pois é neste mês que comemoramos nosso aniversário, e mais especial do que este mês é o dia 25 de julho pois há um ano atrás, nós três: Arthur, Dilah e Raffael, colocamos no ar esse site com a intenção de publicar conteúdo de qualidade para deixar vocês, concurseiros, sempre bem informados.

Aqui nossa intenção, desde o início, sempre foi oferecer um local com informações concretas, sem especulações, com uma linguagem mais simples e direta, acompanhando cada concurso do início ao fim. Sempre buscamos atendê-los da melhor forma possível, abertos a sugestões, críticas, elogios. Modéstia a parte, até hoje recebemos mais elogios do que críticas.

Deixo aqui nosso MUITO OBRIGADO aos leitores que nos descobriram e nos acompanharam nesse primeiro ano de nossa existência, obrigado por compartilharem nossos textos no Facebook, nos seguirem no Twitter, que leem a nossa revista no Flipboard, aos que comentam aqui no site, que nos dão sugestões, nos criticam, enfim, que têm divulgado nosso trabalho.

Parabéns pelo nosso primeiro aniversário, a equipe do DODF – CONCURSOS agradece, mais uma vez, e que venham muitos outros aniversários!

E para relembrar veja AQUI nossa primeira publicação.