Nomeação SES DF Médico: GDF faz trigésima primeira nomeação de aprovados

8544

NOMEAÇÃO SES DF – MÉDICO

A Secretária de Saúde do Distrito Federal (SESDF) fez a trigésima primeira nomeação de candidatos aprovados no concurso público para provimento de vagas para cargo de Médico (NS) da Secretária de Saúde do DF (Nomeação SES DF).

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

A nomeação dos novos servidores da SES DF foi realizada nesta sexta-feira, 09/03/2018, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

Confira abaixo:




NOMEAR os candidatos abaixo aprovados no concurso público a que se refere Edital Normativo Nº 01 – SEAP/SES-NS, de 28 de maio de 2014, publicado no DODF nº 109, de 30 de maio de 2014 e Edital de Resultado Final nº 07, de 3 de dezembro de 2014, publicado no DODF nº 256, de 8 de dezembro de 2014, para exercerem o cargo de MÉDICO da Carreira Médica do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, em substituição às nomeações tornadas sem efeito em decorrência da solicitação de reposicionamento para o final da lista de classificação ou em decorrência do não comparecimento para tomar posse em tempo hábil e instrução dos autos do processo n.º 00060-00043387/2017-21, conforme a seguir (especialidade, nome e classificação):

MÉDICO – CLÍNICA MÉDICA: (Candidatos que solicitaram reposicionamento para o final da lista de classificação) LAYSSA DE MELO FEITOSA , 489º; HITALO CARDOSO FERRAZ , 502º; DIEGO FRAGA REZENDE , 506º; ISABELA DIAS GONCALVES , 509º; PEDRO IVO FERREIRA FAVARO , 513º; ANDRESSA NARRARA PINHEIRO COSTA, 528º; GLENDA MARIA GALLERANI PACHECO , 529º; MIRIAN SANTOS CORTES, 548º; SIMONE FERREIRA DE BRITO, 549º; THAIS FERNANDES BORGES, 555º; ALINE NUNES AMARO , 557º; VINICIUS MARIANO AGUIAR, 577º; NIDIA APARECIDA MIRANDA DE ABREU , 599º; MARIA ALICE COSTA PONTES DE AS , 607º; PETRONIO MOREIRA VARGAS , 611º; FABIO CRUZ DE SOUZA, 628º.

CIRURGIA GERAL: (Candidatos que solicitaram reposicionamento para o final da lista de classificação) JULIANA PORTELLA FONTANA, 146º; THOMAZ VIEIRA MONCLARO, 152º; FERNANDO ANGERT DE BARROS BEZERRA, 157º; RODRIGO RODRIGUES ALVES, 174º; THIAGO VILELA CASTRO, 8º; DEBORA LOUISE LOPES DA COSTA, 10º; ALEXANDRE DOS SANTOS BARCELOS, 17º; RODRIGO LIMA BASTOS DA ROCHA, 27º; PEDRO HENRIQUE ALVES DE MORAIS, 54º.

MÉDICO – FAMÍLIA E COMUNIDADE: (Candidatos que solicitaram reposicionamento para o final da lista de classificação) ADNA SANDRIELE OLIVEIRA DE LIMA MEDEIROS, 298º; GABRIEL FRAUZINO GOMES DE BARROS, 113º; JO OCER CASTRO SOUSA, 154º.

BIOMETRIA E PERÍCIA MÉDICA: MARIA DO CARMO PINHEIRO, 4º.




Informações aos Candidatos Nomeados

Nos links abaixo encontram-se orientações importantes, neles estão descritos detalhadamente os documentos para a sua admissão no cargo.

* Quando o Cargo exigir a Carteira do Conselho Regional de Classe, só serão aceitos as do DF – Distrito Federal.

* Deverá ser apresentado o Diploma original e cópia, ou cópia autenticada.

Providencie com antecedência a realização dos exames descritos na Relação de Exames. Os exames podem ser feitos na rede de saúde pública (procure o centro de saúde mais perto de sua residência) ou em laboratórios particulares.

Providencie também a documentação solicitada na Relação de Documentos para Admissão.

O GDF não recebe documentação incompleta.

Conta no BRB

  • a. Se não tiver uma conta no BRB, deverá providenciar a abertura em qualquer agência. No momento da abertura da conta você deve levar impresso o DODF – Diário Oficial do DF, onde consta sua nomeação (caso o Gerente solicite documento específico da SESDF – Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, você deve procurar o NUAM – Núcleo de Admissão e Movimentação);
  • b. Se tiver conta no BRB, deverá trazer a cópia do cartão ou extrato bancário.

PIS/PASEP

Se não tem PIS ou PASEP, deverá buscar no NUAM o formulário padrão.

Preencha a Ficha Cadastral corretamente, em letra de forma sem deixar campos em branco.

Atenção às declarações descritas nesta ficha é importante que sejam preenchidas de acordo com a sua situação atual.

A falta destas declarações pode tornar nulo o ato de posse. As dúvidas poderão ser sanadas por meio da Lei Complementar nº 840, publicada no DODF de 23 de dezembro de 2011, que instituiu o Regime Jurídico dos Servidores do DF.

A solicitação dos exames médicos pode ser feita por um médico da escolha do(a) candidato(a).

Ou se preferir, o(a) candidato(a) pode retirar a solicitação dos exames na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor/Subsaúde/SEGAD.

Os eventuais custos decorrentes da realização dos exames médicos correrão por conta do(a) candidato(a). Endereço (SCS Qd 9 Lt.C Ed. Parque Cidade Corporate Torre A 1º SS Asa Sul. Brasília/DF. Telefone de contato: 3349-8187).

De posse dos resultados de todos os exames solicitados abaixo, o(a) candidato(a) deverá agendar a realização da sua perícia médica pelo telefone: 3349-8187 (Gerência de Promoção à Saúde do Servidor/Subsaúde/SEGAD).

O candidato deve observar o prazo para posse e apresentar-se para o exame pericial admissional com a devida antecedência, posto que há possibilidade de solicitação de novos exames, caso o Médico Perito considere necessário.

Outras informações importantes:

  • a) em que pese o prazo de validade dos exames ser de três meses, é prerrogativa do Médico Perito solicitar novos exames;
  • b) o Atestado de acuidade visual, com e sem correção, deve ser emitido e carimbado por Médico Especialista em Oftalmologia;
  • c) o Atestado de saúde mental deve ser emitido e carimbado por Médico Psiquiatra;
  • d) torna-se necessário apresentar a cópia da página do Diário Oficial em que foi publicada a nomeação, bem como original e cópia do exame de tipagem sanguínea e fator Rh.

Em posse da documentação e do parecer médico admissional emitido pela Medicina do Trabalho, você deve entregar no NUAM.

Após a entrega da documentação acompanhe pelo site (www.saude.df.gov.br) a divulgação da data e local da posse coletiva. Geralmente, são divulgadas na semana da data fim para posse.

No dia do exercício é que o servidor tem ciência dos locais de lotação.

Atenção: a lotação é feita pelos Gerentes e Coordenadores de cada especialidade e não pelo NUAM.

Núcleo de Admissão e Movimentação – NUAM/GEAP

Endereço: Setor de Áreas Isoladas Norte (SAIN) Parque Rural s/nº – Bloco B, Térreo – Sede da SESDF (Antiga sede da CLDF) – Brasília – DF.

Horário de atendimento: 08h às 12h e 14h às 17h.

Para mais informações acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL (SES DF)

Comentários

Nomeação SES DF Médico: GDF faz trigésima primeira nomeação de aprovados
4.8 (95.83%) 24 votes
PELA WEB
RECOMENDADOS PARA VOCÊ