Ministério da Justiça convoca para provas neste domingo

Cespe/UnB, organizador do concurso do Ministério da Justiça, publicou na última sexta-feira, 16/08/2013, o edital de convocação para as provas objetiva e prova discursiva, que será aplicada no próximo dia 25 de agosto. As provas serão aplicadas no período da manhã e terão duração de 4 horas e 30 minutos.

Consulte aqui seu local de prova.

O certame oferecerá 125 vagas e conta, segundo a organizadora, com 11.849 inscritos, gerando em média, uma concorrência de 94 candidatos por vaga.

O candidato tem obrigação de verificar o seu local de prova. A organizadora recomenda que o candidato compareça ao seu local de prova com antecedência mínima de um hora para seu início e que esteja munido caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. O Cespe/UnB também recomenda que o candidato não leve equipamentos eletrônicos no dia de realização da prova, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, walkman®, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie. Segundo o edital o candidato que for surpreendido portando algum dos aparelhos citados será eliminado do concurso.

Ainda segundo o edital o Cespe/UnB também não se por perdas ou extravio de objetos ou equipamentos eletrônicos, ou danos a eles causados.

Para mais informações confira aqui o edital de abertura do certame, ou o edital de convocação.