MDA divulga locais de provas do processo seletivo 2014

Funcab, organizadora do processo seletivo simplificado do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), divulgou hoje (19/05/2014) os locais de realização das provas objetivas e a convocação para títulos do certame para 150 vagas temporárias de nível intermediário e superior, confira abaixo:

Locais de aplicação das provas

As Provas Objetivas para todos os cargos serão aplicadas no dia 25/05/2014, com abertura dos portões às 07h e fechamento às 8h, no turno da manhã (Horário Oficial de Brasília/DF).

Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comprovante Definitivo de Inscrição, doravante denominado como Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), no qual consta a data, horário e local de realização da Prova Objetiva, disponível, exclusivamente, no site www.funcab.org, na data estipulada no Cronograma Previsto.

O candidato deverá comparecer ao local de realização da Prova Objetiva, portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões.

O candidato deverá, ainda, obrigatoriamente, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.

Após entrar em sala ou local de provas, não será admitida qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, dicionários, códigos, papéis, manuais, impressos ou anotações, agendas eletrônicas ou similares, telefone celular, BIP, walkman, gravador ou similares, máquina de calcular, MP3, MP4 ou similares, notebook, palmtop, tablet, receptor, máquina fotográfica ou similares, controle de alarme de carro ou qualquer outro receptor de mensagens, nem o uso de relógio digital, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro, etc. Também não será admitida a utilização de qualquer objeto/material, de qualquer natureza, que cubra a orelha ou obstrua o ouvido.

A FUNCAB recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados no item anterior.

A FUNCAB não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

Ao final da prova, os 03 (três) últimos candidatos deverão permanecer na sala até que o último candidato termine sua prova, devendo todos assinar a Ata de Fiscalização, atestando a idoneidade da fiscalização da prova, retirando-se da mesma de uma só vez.

No caso de haver candidatos que concluam a prova ao mesmo tempo, sendo um ou dois desses necessários para cumprir o item acima, a seleção dos candidatos será feita mediante sorteio.

MDA divulga locais de provas do processo seletivo 2014
MDA divulga locais de provas do processo seletivo 2014

Acesse aqui o edital.

Prova de títulos/Análise curricular

Serão convocados para prova de títulos/análise curricular, os candidatos às atividades profissionais de nível superior, exceto à atividade de código 101 (Nível III).

A entrega dos títulos será realizada no mesmo dia e local de realização da Prova Objetiva.

Os candidatos devem observar as instruções contidas no item 10 do Edital nº 01/2013 disponibilizado no site http://www.mda.gov.br/portalmda/editais.

Não serão analisados os títulos que não estiverem acompanhados do formulário de entrega devidamente preenchido, disponível no site www.funca.org.

Após suspender e reincidir o certame com a organizadora Universa o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) retomou o processo para 150 vagas temporárias de nível intermediário e superior por meio do Edital 1/2014. A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) foi escolhida como nova organizadora do processo seletivo simplificado n° 1/2013.

Para mais informação acesse: MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!