MAPA divulga resultado preliminar da prova discursiva e títulos

A Consulplan, organizadora do concurso público para 796 vagas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), divulgou ontem (17/06/2014) o resultado preliminar das provas discursivas e da avaliação de títulos, confira abaixo:

Comunicado

COMUNICADO – RESULTADO PRELIMINAR PROVAS DISCURSIVAS E AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

A CONSULPLAN, organizadora do concurso público do MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO – MAPA, regido pelo Edital nº. 1, de 21 de janeiro de 2014, comunica a todos os interessados a divulgação do resultado preliminar das provas discursivas e da avaliação de títulos no site www.consulplan.net.

Informa-se que, para proporcionar maior celeridade na conclusão do certame, optou-se por divulgar neste momento as notas de títulos de todos os candidatos habilitados na etapa de provas discursivas. Os candidatos que constarem como eliminados no resultado definitivo das provas discursivas terão suas notas de títulos desconsideradas, conforme previsão do item 5.4.3 do Edital nº. 1/2014.

Por fim, comunica que caberá recurso no prazo de 0h de 18/6/2014 às 23h59min de 20/6/2014 em face dos resultados preliminares das provas discursivas e da avaliação de títulos, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, que estará disponível no período retrocitado, no endereço eletrônico www.consulplan.net.

Sendo o que nos cumpre informar esclarecer, em 17 de junho de 2014.

CONSULPLAN

 

Acesse aqui o comunicado.

Resultado preliminar das Provas Discursivas

Resultado preliminar da Avaliação de Títulos

O prazo de validade do concurso público será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Para mais informação acesse: MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO