Já chegamos ao 3° Aniversário – Muito obrigado!

Como vocês já sabem nesse mês de julho, mais precisamente neste dia 25 de julho, nós da equipe DODF – CONCURSOS (Arthur, Dilah e Raffael), comemoramos nosso 3º (terceiro) aniversário.

E nesse terceiro ano só temos a agradecer vocês nossos leitores, pois trabalhamos para melhor informá-los, sempre com informações concretas, sem especulações, com uma linguagem simples e direta. Nossa intenção sempre foi deixar vocês, concurseiros, bem informados.

Nesse último ano nós crescemos, nossos números demonstram que o caminho está certo e que o trabalho vale a pena, vejamos: na nossa página do Facebook, passamos de 6.061 curtidas para 9.105, um aumento de 50,22%, no Twitter passamos de 274 seguidores para 389, um aumento de 41,97%, na nossa Revista no FlipBoard passamos de 1.574 leitores para 2.156, um aumento de 36,98%, há um ano contávamos com 1.080 artigos publicados, hoje esse número é de 1.517, um aumento de 40,46%, na rede social Google+ já contamos com 216 seguidores e 33.083 visualizações. Estamos muito contentes com o nosso crescimento nesses últimos 12 meses e, de novo, devemos isso à vocês.

Continuamos abertos a sugestões, críticas, elogios. Ideias são sempre bem-vindas.

Deixamos aqui mais uma vez nosso MUITO OBRIGADO aos leitores que nos acompanham, obrigado por compartilharem nossos textos no Facebook, nos seguirem no Twitter, por ler a nossa revista no Flipboard, aos que comentam aqui no site, que nos dão sugestões, nos criticam e aos que têm ajudado de alguma outra forma a divulgar o site DODF – CONCURSOS.

Não poderíamos deixar esta data passar em branco, então preparamos um presente para vocês. Sortearemos uma apostila em formato digital.

O vencedor poderá escolher uma apostila em formato digital no valor de até R$ 100,00 reais, em um dos sites: www.apostilaopcao.com.br ou www.livrariagrancursos.com.br.

Como Funciona o Sorteio?

Utilizaremos o site random.org.

De maneira simples, o organizador importa uma lista de participantes previamente cadastrados. Para se cadastrar basta usar o formulário abaixo.

Para participar do sorteio o leitor deverá informar seu nome, endereço de e-mail e telefone. Passamos a exigir o número de telefone neste sorteio por ter encontrado dificuldades em entrar em contato com o ganhador em sorteios passados.

Ao executar o sorteio, o site escolhe aleatoriamente o vencedor. Uma vez executado o sorteio, os resultados ficam salvos e disponíveis on-line. Tanto a lista de quem participou como o nome do vencedor ficam disponíveis permanentemente para consulta no site. Esses dados não podem ser alterados nem mesmo pelo organizador, garantindo a idoneidade do sorteio.

As inscrições para o sorteio ficarão disponíveis até o dia 1º de agosto de 2016, próxima segunda-feira. O sorteio será realizado terça-feira, dia 2 de agosto de 2016.

Regras

  • Somente será permitido cadastrar um endereço de e-mail por pessoa, ou seja, um endereço de e-mail não poderá ser cadastrado para duas ou mais pessoas.

Aguarde o Sorteio