IPHAN resultado preliminar da avaliação curricular

Divulgado pelo IADES o resultado preliminar da avaliação curricular do processo seletivo simplificado do IPHAN.

O IADES, organizadora do processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior, para o exercício de atividades técnicas especializadas, no âmbito do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), divulgou na última sexta-feira (07/03/2014) o resultado preliminar da avaliação curricular.

Os candidatos podem entrar com recurso contra o resultado preliminar da avaliação curricular em até 2 (dois) dias úteis, no horário das 10 (dez) horas do primeiro dia às 16 (dezesseis) horas do último dia, a contar do dia subsequente ao da divulgação, ou seja, do dia 10/03/2014 ao 11/03/2014. Clique aqui para ter acesso ao formulário de recursos. Os recursos poderão ser entregues pessoalmente na CAC-IADES-Brasília, ou ainda via SEDEX para a caixa postal nº 8642, CEP 70.312-970, Brasília-DF com o título de “RECURSO–IPHAN” – Avaliação curricular.

O processo seletivo simplificado é para 163 vagas de profissionais temporários. Todas as vagas são de nível superior. Os salários são de R$ 6.130 e R$ 8.300. As vagas são para todo o país.

O certame registrou um total de 4.577 inscritos.

O prazo de duração dos contratos deverá ser de até 1 ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de 5 anos, desde que a prorrogação seja devidamente justificada pelo IPHAN.