IPHAN encerra inscrições nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 18 de novembro, se encerra o período de inscrição do do processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior, para o exercício de atividades técnicas especializadas, no âmbito do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), organizado pelo IADESO processo é destinado ao provimento de 163 vagas. As vagas são para todo o país.

As inscrições ainda podem ser feitas somente pela Internet, no endereço eletrônico da organizadora IADES (http://www.iades.com.br/inscricao/ProcessoSeletivo.aspx?id=c94534), até às 22h de hoje, 18 de novembro de 2013.

A taxa de inscrição é de R$ 70,00 para as áreas de atuação de nível superior nas áreas de Logística, Convênios e Contratos e de R$ 66,00 para as áreas de atuação de nível superior nas áreas de Arqueologia, Arquitetura ou Engenharia Civil. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia  2 de dezembro de 2013.

A aplicação das provas está prevista para o dia 15 de dezembro de 2013 e terá duração de 4 horas. Os locais, datas e horários de realização das provas serão disponibilizados na data provável de 9 de dezembro de 2013, no endereço eletrônico da organizadora. As provas serão aplicadas nas capitais das 27 Unidades da Federação.