IPHAN divulga resultado final da prova objetiva

Divulgado pelo IADES o resultado final da prova objetiva e a convocação para a avaliação curricular do processo seletivo simplificado do IPHAN.

O IADES, organizadora do processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior, para o exercício de atividades técnicas especializadas, no âmbito do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), divulgou hoje terça-feira (04/02/2014) o resultado final da prova objetiva e a convocação para a avaliação curricular.

O candidato convocado para a avaliação curricular deverá, às suas expensas, providenciar a documentação relacionada no item 10 do Edital Normativo, que deverá ser encaminhado juntamente com o formulário disponibilizado no endereço no endereço eletrônico www.iades.com.br devidamente preenchido no período de 06 a 11 de fevereiro de 2014, via SEDEX para a caixa postal nº 8642, CEP:70.312-970, Brasília – DF, com o título “AVALIAÇÃO CURRICULAR”.

O processo seletivo simplificado é para 163 vagas de profissionais temporários. Todas as vagas são de nível superior. Os salários são de R$ 6.130 e R$ 8.300. As vagas são para todo o país.

O certame registrou um total de 4.577 inscritos.

O prazo de duração dos contratos deverá ser de até 1 ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de 5 anos, desde que a prorrogação seja devidamente justificada pelo IPHAN.