Instituto QUADRIX é a organizadora do concurso da CODHAB/DF

Foi definido o Instituto QUADRIX como organizadora do concurso para a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB/DF).

Nessa sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014, foi divulgado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), seção 3, página 73, a organizadora do concurso para a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB/DF).

O concurso oferecerá 75 vagas para ingresso imediato e 225 para formação de cadastro de reserva.

O governo do Distrito Federal tinha autorizado a realização desse concurso por meio de publicação feita na data de 15 de março de 2013 no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Vale ressaltar que a autorização do concurso em caráter de urgência, e só agora, quase um ano depois de autorizado é escolhida a organizadora, por ser ano de eleição com certeza a publicação do edital de abertura do concurso será bem mais rápida.

Acompanhe abaixo a publicação de autorização do concurso:

Processo: 392.001.775/2011. Interessado: COmPANHIA DE DESENVOLVImENTO HABITACIONAL DO DISTRITO FEDERAL. Assunto: PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS E CONCURSO PÚBLICO.
O Presidente do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, ad referendum deste Colegiado, RESOLVE:
1. Reconhecer a urgência da matéria e homologar o Plano de Cargos e Salários dos empregados da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal – CODHAB, aprovado em 06 de março de 2013, ad referendum, pelo Presidente do Conselho de Administração da CODHAB, conforme consta do processo acima citado.
2. Autorizar, ainda, em caráter de urgência, a realização de concurso público para a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal – CODHAB, objetivando prover 75 (setenta e cinco) vagas, mais três vezes esse número para o cadastro reserva. O quantitativo de vagas para cada emprego e especialidade será definido quando da elaboração do edital do certame.
3. Submeter a presente Resolução à homologação do Excelentíssimo Senhor Governador.

Brasília, 14 de março de 2013.
Wilmar LACERDA

Presidente

Homologo a presente Resolução, para referendar o Plano de Cargos e Salários dos empregados da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal – CODHAB e autorizar a realização de concurso público para a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal – CODHAB, objetivando prover 75 (setenta e cinco) vagas, mais três vezes esse número para o cadastro reserva.

Brasília, 14 de março de 2013.
TADEU FILLIPPELI
Governador em exercício

 

Acompanhe abaixo a divulgação da organizadora do concurso, Instituto QUADRIX:

EXTRATO DO CONTRATO Nº 02/2014.


Processo: 414.000.557/2013- DAS PARTES: DF/SEAP X INSTITUTO QUADRIX DE TECNOLOGIA E RESPONSABILIDADE SOCIAL. DO OBJETO: O presente Contrato tem por objeto realização de concurso público para provimento de 75 (setenta e cinco) vagas para diversos empregos e especialidades do Quadro de Pessoal da CODHAB e 03 (três) vezes esse número para o cadastro reserva. DA VIGÊNCIA: O contrato terá vigência de 12 (doze) meses, contados a partir da data de sua assinatura. DATA DA ASSINATURA: 17/02/2014. SIGNATÁRIOS: Pelo DISTRITO FEDERAL: Wilmar Lacerda, na qualidade de Secretário da Administração – SEAP; Pela CONTRATADA: Edison Tadeu Ferreira de Andrade, na qualidade de Presidente.