IBRAM: autorizado Processo Seletivo para 29 Brigadistas temporários

Mais uma autorização, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira, 7 de maio, dessa vez para Processo Seletivo Simplificado do Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental – IBRAM para contratação temporária de 29 vagas de Brigadistas e mais 87 vagas para cadastro reserva.

Acompanhe abaixo a publicação:

Processo: 391.000.249/2014. Interessado: INSTITUTO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS HÍDRICOS DO DISTRITO FEDERAL BRASÍLIA AMBIENTAL – IBRAM.
Assunto: AUTORIZAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO
O Presidente do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, ad referendum deste Colegiado, RESOLVE:
1. Reconhecer a urgência da matéria e autorizar a realização de Processo Seletivo Simplifcado, visando à contratação, em caráter temporário, de 29 (vinte e nove) Brigadistas, com a finalidade de prevenir e combater os focos de incêndios no cerrado, destinando-se mais 87 (oitenta e sete) vagas para cadastro reserva.
2. Condicionar a contratação do cadastro reserva à aprovação do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, em processo específico, observando-se a disponibilidade de recursos orçamentários e financeiros devidamente comprovados.
3. Submeter a presente Resolução à homologação do Excelentíssimo Senhor Governador do Distrito Federal.

Brasília, 05 de maio de 2014.
WILMAR LACERDA
Presidente

HOMOLOGO a presente Resolução e autorizo a realização de Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação, em caráter temporário, de 29 (vinte e nove) Brigadistas, destinando-se mais 87 (oitenta e sete) vagas para cadastro reserva, condicionando a contratação do cadastro reserva à aprovação do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, em processo específico, observando-se a disponibilidade de recursos orçamentários e financeiros devidamente comprovados.

Brasília, 05 de maio de 2014.
AGNELO QUEIROZ
Governador do Distrito Federal

Ainda não temos previsão para publicação do edital de abertura para este processo seletivo simplificado para Brigadistas do IBRAM, assim que tivermos mais informações publicaremos aqui, fiquem atentos.