IBGE divulga resultado final do processo seletivo 06/2013

Cesgranrio, organizadora do processo seletivo simplificado que oferece 7.825 vagas temporárias do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgou hoje (29/04/2014) o resultado final do certame, confira abaixo:

Resultado em listagens

Resultado individual

As vagas serão assim distribuídas: 7.600 vagas para a função de Agente de Pesquisas e Mapeamento, para atuar em 546 municípios distribuídos nos 26 Estados e no Distrito Federal; 27 vagas para a função de Analista Censitário de Geoprocessamento, para atuar no município do Rio de Janeiro/RJ; 180 vagas para a função de Agente de Pesquisas por Telefone, para atuar no município do Rio de Janeiro/RJ; e 18 vagas para a função de Supervisor de Pesquisas, para atuar no município do Rio de Janeiro/RJ.

Os candidatos inscritos para função de Agente de Pesquisas e Mapeamento realizarão as provas no município/UF que optaram por concorrer à(s) vaga(s). Para as funções de Agente de Pesquisas por Telefone, de Analista Censitário de Geoprocessamento e de Supervisor de Pesquisas as provas serão realizadas no município do Rio de Janeiro.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de 2 anos, contados a partir da data da divulgação do resultado final.

IBGE divulga resultado final do processo seletivo 06/2013
IBGE divulga resultado final do processo seletivo 06/2013

Para mais informação acesse: INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!