IBGE divulga relação de candidatos por vaga e estado

IBGE divulga relação de candidatos por vaga e estado de processo seletivo simplificado que oferece 7.825 vagas temporárias.

A Cesgranrio, organizadora da seleção, divulgou no dia 27/02/2014 a relação de candidato/vaga por cada estado para ampla concorrência e para pessoas com deficiência (PCD) do processo seletivo para temporários do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), veja abaixo:

As vagas serão assim distribuídas: 7.600 vagas para a função de Agente de Pesquisas e Mapeamento, para atuar em 546 municípios distribuídos nos 26 Estados e no Distrito Federal; 27 vagas para a função de Analista Censitário de Geoprocessamento, para atuar no município do Rio de Janeiro/RJ; 180 vagas para a função de Agente de Pesquisas por Telefone, para atuar no município do Rio de Janeiro/RJ; e 18 vagas para a função de Supervisor de Pesquisas, para atuar no município do Rio de Janeiro/RJ.

Os candidatos inscritos para função de Agente de Pesquisas e Mapeamento realizarão as provas no município/UF que optaram por concorrer à(s) vaga(s). Para as funções de Agente de Pesquisas por Telefone, de Analista Censitário de Geoprocessamento e de Supervisor de Pesquisas as provas serão realizadas no município do Rio de Janeiro.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de 2 anos, contados a partir da data da divulgação do resultado final.

Acesse mais informações do certame: