IBGE divulga gabarito preliminar das provas objetivas

A Fundação Cesgranrio, organizadora dos concursos públicos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para vagas em cargos de Analista, Tecnologista e Técnico, publicou hoje (02/12/2013) os gabaritos preliminares e as provas objetivas que foram aplicadas no último domingo (1º/12/2013).

Acesse os gabaritos preliminares e as provas abaixo:

Os candidatos podem entrar com recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva em até 2 (dois) dias úteis, a contar do dia subsequente ao da divulgação, ou seja, do dia 03/12/2013 até o dia 04/12/2013. Clique aqui para ter acesso ao formulário de recursos.

Para os cargos de Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Informações Geográficas e Estatísticas A I e Tecnologista em Informações Geográficas e Estatísticas A I se inscreveram 13.071 candidatos, gerando uma concorrência de 108 por vaga, veja aqui a relação de candidatos/vaga.

Para o cargo de Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas A I se inscreveram 119.207 candidatos, foi o cargo que mais teve candidatos inscritos, gerando uma concorrência de 397 por vaga, veja aqui a relação de candidatos/vaga.

O prazo de validade deste concurso público será de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final.