IBFC retifica resultado da prova objetiva professor GDF

SEDF retifica edital de resultado preliminar da prova objetiva do concurso público para Professor do DF 2013 organizado pelo IBFC.

O polêmico e questionado resultado da prova objetiva do concurso para o cargo de Professor de Educação Básica foi retificado hoje (10/02/2014) e divulgado no site do IBFC, o mais inusitado é que a retificação não foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de hoje, confira abaixo:

Resultado Retificado

Segundo o Edital nº 09 a retificação se deu em face de erro material do gabarito oficial da questão de nº 15 de Conhecimentos Pedagógicos.

  • Resultado Parcial Retificado – Atividades (publicação no site do IBFC) – Nesta publicação consta apenas os candidatos que atingiram a classificação mínima, conforme o item 8.6 do edital normativo, ou seja, mínimo de 50% (cinquenta por cento) do total de pontos atribuídos em conhecimentos gerais e 50% (cinquenta por cento) do total de pontos atribuídos em conhecimentos específicos.

Gabarito Retificado

Recursos

Fica reaberto o prazo de recurso previsto no item 11.1, “c”, do Edital nº 01 para o componente/curricular ATIVIDADES. Os candidatos que tiverem interesse em apresentar recurso deverão fazê-lo no período de 10/02/2014 a 21/02/2014, que constituem os 10 (dez) dias úteis subsequentes à publicação deste comunicado, devendo o candidato obedecer ao disposto no item 11 do Edital nº 01.

Veja mais notícias sobre este concurso:

Gabarito Retificado