IBFC retifica resultado da prova objetiva professor GDF

SEDF retifica edital de resultado preliminar da prova objetiva do concurso público para Professor do DF 2013 organizado pelo IBFC.

O polêmico e questionado resultado da prova objetiva do concurso para o cargo de Professor de Educação Básica foi retificado hoje (10/02/2014) e divulgado no site do IBFC, o mais inusitado é que a retificação não foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de hoje, confira abaixo:

Resultado Retificado

Segundo o Edital nº 09 a retificação se deu em face de erro material do gabarito oficial da questão de nº 15 de Conhecimentos Pedagógicos.

  • Resultado Parcial Retificado – Atividades (publicação no site do IBFC) – Nesta publicação consta apenas os candidatos que atingiram a classificação mínima, conforme o item 8.6 do edital normativo, ou seja, mínimo de 50% (cinquenta por cento) do total de pontos atribuídos em conhecimentos gerais e 50% (cinquenta por cento) do total de pontos atribuídos em conhecimentos específicos.

IBFC retifica resultado da prova objetiva professor GDF
IBFC retifica resultado da prova objetiva professor GDF

Gabarito Retificado

Recursos

Fica reaberto o prazo de recurso previsto no item 11.1, “c”, do Edital nº 01 para o componente/curricular ATIVIDADES. Os candidatos que tiverem interesse em apresentar recurso deverão fazê-lo no período de 10/02/2014 a 21/02/2014, que constituem os 10 (dez) dias úteis subsequentes à publicação deste comunicado, devendo o candidato obedecer ao disposto no item 11 do Edital nº 01.

Veja mais notícias sobre este concurso:

Gabarito Retificado


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!