IADES: Resultado preliminar da prova discursiva do concurso CONAB – Nível Superior

O IADES, organizadora do concurso público para vagas de nível superior da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), divulgou hoje (01/10/2014) o resultado preliminar da prova discursiva, confira abaixo:

(**) Atualizado em 06/10/2014 às 11h

Adicionalmente, será enviado cópia em formato (.PDF) da prova discursiva corrigida para os e-mails cadastrados dos candidatos. O candidato que não receber o e-mail com a imagem da sua prova discursiva corrigida, favor entrar em contato através do e-mail: [email protected] e informar o fato.

Conforme item 13.2 do edital o prazo para interposição dos recursos será de 2 (dois) dias úteis, contados do primeiro dia útil posterior à data de divulgação do ato ou do fato que lhe deu origem.

Não haverá, sob nenhuma hipótese, prorrogação do prazo recursal. Os recursos poderão ser protocolados eletronicamente (na modalidade online) no AMBIENTE DO CANDIDATO (endereço eletrônico http://www.iades.com.br), com o título de “RECURSO – SUBJETIVA”.

O concurso público será valido por 2 anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, 1 única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Para mais informação acesse: COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO