IADES divulga resultado preliminar para Professor Temporário do DF 2014 SEDF

O IADES, organizadora do processo seletivo simplificado SEDF – Professor Temporário do DF 2014, divulgou hoje, 6 de novembro de 2014, o tão aguardado resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado que oferece 6.500 vagas para contratação temporária de docentes para a rede pública de ensino do Distrito Federal, confira abaixo:

Esse resultado preliminar possui a  pontuação final da prova objetiva, pontuação final da avaliação de títulos e de experiência profissional e nota final preliminar no processo seletivo simplificado.

A interposição de recursos contra o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado poderá ser feita a partir do dia 7 de novembro de 2014 até o dia 20 de novembro de 2014.

Os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador, os recursos, mediante procuração do interessado, com reconhecimento de firma, no horário das 10 horas às 16 horas, ininterrupto, na CAC-IADES, cujo endereço é: QE 32 conjunto “C” lote 2, Guará II – DF.

Não serão aceitos recursos contra o gabarito preliminar das provas objetivas e contra o resultado preliminar da avaliação de títulos e de experiência profissional.

concurso sedf professor 2013 300x159 - IADES divulga resultado preliminar para Professor Temporário do DF 2014 SEDFO processo seletivo simplificado – SEDF – Professor Temporário do DF 2014 terá validade de 1 ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL