IADES divulga resultado preliminar das provas discursivas para Analistas de Atividades Culturais da SECULT-DF

Nesta quarta-feira, 10 de setembro de 2014, o IADES, organizador do concurso público para provimento de 100 vagas e formação de cadastro de reserva para Analistas e Técnicos da Carreira de Atividades Culturais da Secretaria de Cultura do Distrito Federal (Secult-DF), divulgou o resultado preliminar das provas discursivas para o cargo de nível superior Analista de Atividades Culturais, confira abaixo:

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar das provas discursivas, disporá de 10 dias úteis para fazê-lo. O prazo inicia amanhã 11 de setembro e termina no dia 24 de setembro de 2014.

O modelo de formulário para recursos, será disponibilizado no endereço eletrônico da organizadora, IADES.

Os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com reconhecimento de firma, no horário das 10 horas às 16 horas, ininterrupto, na CAC-IADES, no seguinte endereço: QE 32 – Conjunto C – Lote 2 – Guará II – Guará/DF.

O espelho de correção da prova discursiva poderá ser obtido pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com reconhecimento de firma, na CAC-IADES, durante o período para a interposição dos recursos.

É recomendável que o candidato leia atentamente o item 14 do edital de abertura do concurso.