IADES divulga resultado final das provas objetivas do concurso Metrô-DF

Nesta quinta-feira, 10 de julho de 2014, o IADES, organizador do concurso do Quadro de Pessoal da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (METRÔ-DF), divulgou o resultado final das provas objetivas dos empregos Analista Metroferroviário – Área Administrativa (AMD), Analista Metroferroviário – Área Técnica (AMT) e Profissional de Segurança Metroferroviário (PSO).

Os candidatos aos empregos de Analista Metroferroviário – Área Administrativa (AMD) e Analista Metroferroviário – Área Técnica (AMT) estão convocados para a 2ª etapa, composta de leitura e correção da prova discursiva. Os candidatos ao emprego Profissional de Segurança Metroferroviário (PSO) estão convocado para a 2ª etapa, composta de teste de aptidão física.

Confira abaixo os resultados:

As provas discursivas serão avaliadas de acordo com o item 10 do Edital de Abertura.

O mapa de desempenho individualizado de todos os candidatos que participaram do certame encontra-se disponível no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

O teste de aptidão física, para os candidatos ao emprego Profissional de Segurança Metroferroviário (PSO), de presença obrigatória e de caráter eliminatório, será realizado no dia 12 de julho de 2014 no CIEF – Centro Interescolar de Educação Física, localizado na SGAS 907/908, Módulos 25/26 – Asa Sul – Brasília (DF) – CEP 70.390-070.

O teste de aptidão física será avaliado de acordo com o item 11 do Edital de Abertura.