IADES divulga resultado final das provas objetivas do concurso Metrô-DF OTM

O IADES, organizadora do concurso público para provimento de 232 (duzentos e trinta e duas) vagas e formação de cadastro de reserva para empregos de nível superior e médio do Quadro de Pessoal da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (METRÔ-DF), divulgou hoje (15/07/2014) o resultado final das provas objetivas para o emprego de Operador de Transporte Metroferroviário (OTM) e convocação para a próxima etapa (teste de aptidão física), confira abaixo:

O mapa de desempenho individualizado de todos os candidatos que participaram do certame encontra-se disponível no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

O teste de aptidão física, é de caráter eliminatório e será realizado nos dias 19, 26 e 27 de julho de 2014 no CIEF – Centro Interescolar de Educação Física, localizado na SGAS 907/908, Módulos 25/26 – Asa Sul – Brasília (DF) – CEP 70.390-070.

O IADES, organizadora do concurso, recomenda que os candidatos que, por convicção religiosa, necessitem realizar o Teste de Aptidão Física em horário não impeditivo, protocolem, até a próxima 5a feira, dia 17 de julho de 2014, na CAC-IADES, requerimento indicando a sua condição e solicitando que seja reservado horário especial para a realização do seu Teste de Aptidão Física.

O candidato deverá comparecer, ao local de realização do teste de aptidão física, com roupa e calçados apropriados para a prática de educação física, munido de documento de identificação e atestado médico (original ou cópia autenticada em cartório), específico para tal fim, emitido no prazo máximo de 30 dias antes da data de realização do teste.

O atestado médico deverá conter, expressamente, a informação que o candidato encontra-se apto para realizar o teste de aptidão física para o concurso público do METRÔ-DF, sem qualquer restrição. O atestado deverá conter, ainda, a assinatura, o nome completo do médico e o seu número de registro no Conselho Regional de Medicina. Todas as informações contidas no atestado médico deverão estar legíveis.

O IADES, organizadora do concurso, recomenda a chegada ao local de realização do teste de aptidão física com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.

IADES divulga resultado final das provas objetivas do concurso Metrô-DF OTM
IADES divulga resultado final das provas objetivas do concurso Metrô-DF OTM

É recomendável que o candidato leia atentamente o item 11 do edital de abertura.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: COMPANHIA DO METROPOLITANO DO DISTRITO FEDERAL


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!